Descrição das atividades

Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, entendendo sua necessidade e realizando um atendimento personalizado, garantindo a melhor experiência;
Ofertar produtos e serviços da empresa;

Incentivar aos clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos);

Fechar venda e digitalizar documentação;

Acompanhar e tratar pendências na documentação;

Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;

Verificar e realizar treinamentos disponíveis;

Participar de feedback formal com o gerente;

Participar ativamente das reuniões diárias e semanais.

Conhecimento e Experiência desejável
É diferencial ter vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento.

Formação desejável
Ensino médio concluído

Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
SP – São Paulo

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Com o propósito de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais, os resultados da TIM se devem ao empenho de profissionais qualificados e com o objetivo de tornar a empresa um lugar cada vez melhor para se trabalhar, no qual tenham orgulho de fazer parte. Em 2016, 35% das vagas foram preenchidas pelos próprios colaboradores que mudaram de cargo e/ou área e 47% das vagas de liderança foram preenchidas por nossos profissionais assumindo um cargo de gestão pela primeira vez.

Conheça nossas oportunidades!

Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

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