Connect with us
Atrio abre vagas para programa de trainee - Uma oportunidade para profissionais de hotelaria Atrio abre vagas para programa de trainee - Uma oportunidade para profissionais de hotelaria

Trainee

Atrio abre vagas para programa de trainee – Uma oportunidade para profissionais de hotelaria

Published

on

Hoje, 15 de abril de 2024, a Atrio Hotel Management abre inscrições para seu programa de trainees. O processo seletivo irá selecionar 15 candidatos para fazer parte da nona turma de trainees da empresa.

Quem pode se inscrever?

Os profissionais que já atuam na área de hotelaria e desejam conhecer a operação e estrutura da administradora hoteleira podem participar. Entretanto, existem alguns pré-requisitos:

Advertisement

– Ensino superior completo em Administração, Hotelaria, Turismo, Contabilidade, Processos Gerenciais ou áreas correlatas
– Experiência anterior em hotelaria
– Nível intermediário de inglês
– Disponibilidade para mudar de cidade

Como se inscrever?

As inscrições podem ser feitas online até o dia 10 de maio. Os candidatos precisarão enviar um currículo, um vídeo de apresentação e preencher um teste comportamental.

Advertisement

Os selecionados na primeira etapa participarão de uma entrevista online com o time de recrutadores da Atrio entre os dias 20 e 24 de maio.

A próxima fase terá início no dia 25 de junho, com uma seleção presencial em Campinas (SP), composta por atividades em grupo e entrevista final. A última etapa do processo seletivo será um teste oral de inglês, que será aplicado no dia 1º de julho nos candidatos aprovados nas fases anteriores.

Advertisement

Benefícios do programa

Os selecionados para o programa de trainees da Atrio terão a oportunidade de participar do processo de desenvolvimento e conhecimento do negócio em um dos 78 hotéis operados pela empresa em 13 estados e 46 cidades brasileiras.

As ações de aprendizagem são planejadas de acordo com a metodologia 70/20/10. Isso significa que 70% do tempo será dedicado a viver a operação cotidiana do hotel, com rotação de trabalho e participação em projetos. A troca de experiências, feedbacks e mentorias respondem por 20% da formação e os outros 10% incluem treinamentos diversos para desenvolver habilidades técnicas e comportamentais.

Advertisement

Além da experiência, os trainees receberão uma remuneração de R$ 4 mil mensais, PPR anual, moradia no hotel e lavanderia durante o programa, convênio médico, seguro de vida, entre outros benefícios.

A Atrio ainda oferece a oportunidade de ocupar posições estratégicas dentro da companhia no futuro.

Advertisement

As inscrições podem ser feitas [aqui](link).

Crédito da foto: Divulgação/Atrio Hotel Management

Advertisement

> ‘Esta é uma oportunidade única para profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos em hotelaria e crescer na carreira.’

Notícias relacionadas

1. [Pipeline hoteleiro recua globalmente, exceto nas Américas](link)
2. [Três perguntas para: Henrique Machado](link)
3. [Senac RJ e Windsor Hotéis oferecem vagas gratuitas em curso para PcD](link)
4. [Regina Segui assina novo produto com Probel e Harus](link)
5. [Bourbon Hospitalidade avança na adoção de energia limpa em suas unidades](link)

Advertisement

Acompanhe nosso conteúdo e fique por dentro das novidades do setor de hotelaria. Assine nossa [newsletter](link).

Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail.

Advertisement

Se você tem interesse em outras áreas do setor de hotelaria, confira nossos artigos em outras categorias: Concierge, Destino In Loco, Destinos, Digital, Expansão, Gastronomia, Giro Hotel, Hotel In loco, Hotel Solution, HSMAI Insights, Lobby, Magazine, Mercado, Mice, Multipropriedade, Opinião, Sustentabilidade, Três perguntas para.

Advertisement

Para entrar em contato conosco, nos envie uma mensagem pelo WhatsApp: 11 93322-0555 ou nos envie um e-mail: [email protected], [email protected].

Advertisement

Copyright 2003 – 2024 Hotelier News. Todos os direitos reservados. A reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site é proibida.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement