Connect with us
Google, Cielo, Suzano e mais - Confira as oportunidades de estágio e trainee Google, Cielo, Suzano e mais - Confira as oportunidades de estágio e trainee

Trainee

Google, Cielo, Suzano e mais – Confira as oportunidades de estágio e trainee

Published

on

{% img src=’https://www.example.com/estagios-trainees.jpg’ width=’500′ height=’300′ caption=’Vagas de estágio e trainee estão abertas em diversas empresas’ alt=’Imagem representando jovens em busca de oportunidades de estágio e trainee’ %}

No mês de abril, diversas empresas renomadas, como Google, Cielo e Suzano, abriram processos seletivos para estágios e trainees. É uma ótima oportunidade para estudantes e recém-formados em busca de sua primeira experiência no mercado de trabalho. Confira a seguir as informações detalhadas sobre cada oportunidade.

Advertisement

1. Google

O Google Brasil está recrutando talentos para o Programa de Estágio de Engenharia de Software (SWE), com vagas em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). As inscrições vão até 15 de abril.

Os candidatos devem estar cursando bacharelado em Ciência da Computação ou área técnica correlata, com formatura prevista para dezembro de 2024 ou agosto de 2025. É necessário ter experiência em programação em uma ou mais das seguintes linguagens: C, C++, Java, JavaScript ou Python.

Advertisement

Inscreva-se aqui e boa sorte!

2. Cielo

A Cielo está recrutando talentos para o Programa de Estágios 2024. As inscrições estão abertas até 24 de abril.

Advertisement

São 52 vagas para estudantes de graduação com formação prevista a partir de dezembro de 2025. Serão aceitos estudantes de formações acadêmicas variadas.

Inscreva-se aqui e não perca essa oportunidade!

Advertisement

3. Schneider Electric

A Schneider Electric, empresa especializada em automação digital e gestão de energia, está recrutando talentos para o programa de estágio da companhia. As inscrições ficarão abertas até 26 de abril.

As oportunidades são para as regiões de São Paulo (SP) , Cajamar (SP) , Rio de Janeiro (RJ) , Blumenau (SC) e Pinhais (SC).

Advertisement

Inscreva-se aqui e garanta seu lugar!

4. Ball Corporation

A Ball Corporation, empresa de embalagens sustentáveis de alumínio, está recrutando talentos para o Programa de Estágio Afirmativo para o segundo semestre de 2024, o Ball+. As inscrições podem ser realizadas até 26 de abril.

Advertisement

Inscreva-se aqui e faça parte desse time!

5. Gimba

A Gimba, empresa de gestão e distribuição de suprimentos indiretos, está com inscrições abertas até 28 de abril para o Programa de Estágio.

Advertisement

Inscreva-se aqui e comece sua carreira com o pé direito!

6. Siemens Energy

A Siemens Energy, uma das principais empresas de tecnologia de energia do mundo, está em busca de estagiários para o Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) 2024. As inscrições ficarão abertas até 28 de abril.

Advertisement

Inscreva-se aqui e aproveite essa chance!

7. Sumitomo Chemical

A Sumitomo Chemical, empresa química japonesa, está recrutando talentos para o Programa de Estágio 2024. Os interessados podem se inscrever até 29 de abril.

Advertisement

Inscreva-se aqui e faça parte desse time!

8. Suzano

A Suzano está com vagas abertas para os seus programas de Estágio Superior e Técnico de 2024.

Advertisement

location=&optionsFacetsDDdept=&optionsFacetsDD_country=BR&lang=en’>Inscreva-se aqui para as vagas de estágio técnico.

Advertisement

9. Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil está com vagas abertas para o Programa de Estágios 2024. Os interessados podem realizar a inscrição até maio de 2024.

Inscreva-se aqui e faça parte dessa equipe!

Advertisement

10. Tenda

A construtora Tenda está em busca de talentos para o Programa Estágio de Obra. As inscrições podem ser realizadas até 28 de junho.

Inscreva-se aqui e comece sua carreira na construção civil!

Advertisement

11. Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco está em busca de novos talentos para o Programa de Estágio 2024.

Inscreva-se aqui para as vagas de estágio comercial.

Advertisement

Inscreva-se aqui para as vagas de estágio corporativo.

Não perca essas oportunidades incríveis de começar sua carreira em empresas renomadas. Boa sorte a todos os candidatos!

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement