Connect with us
Oportunidades de Trainee para Pessoas com Deficiência no Senac Oportunidades de Trainee para Pessoas com Deficiência no Senac

Trainee

Oportunidades de Trainee para Pessoas com Deficiência no Senac

Published

on

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, mais conhecido como Senac, está oferecendo uma oportunidade única para pessoas com deficiência em todo o país. O programa de inclusão profissional do Senac está abrindo 20 vagas para a posição de Auxiliar Administrativo Trainee.

Inscrições

Interessados têm até o dia 22 de abril para realizar suas inscrições no site do Senac. Este programa é destinado a pessoas com deficiência que possuem ensino fundamental 2 incompleto (do 6º ao 9 º ano) e/ou que tenham cursado ou estejam cursando outros níveis de escolaridade.

Advertisement

As inscrições podem ser feitas através do link: trabalheconoscosenacmg.gupy.io.

Unidades Disponíveis

As vagas estão espalhadas por várias unidades do Senac em Minas Gerais, nas cidades de Belo Horizonte, Alfenas, Araxá, Caeté, Contagem, Coromandel, Divinópolis, Guaxupé, Ituiutaba, Patos de Minas, Patrocínio, Poços de Caldas, São João del Rei, Uberaba e Varginha. Todas as posições são presenciais.

Advertisement

Programa

O programa tem duração de 90 dias e uma carga horária diária de oito horas, dividida entre qualificação profissional e prática profissional. Durante este período, os selecionados terão a oportunidade de se capacitar no Senac, além de vivenciar um rodízio funcional entre, no mínimo, três áreas distintas da instituição, como: administrativa, educacional, comercial e operacional.

Benefícios

Após 90 dias, os trainees aprovados no programa poderão ter o contrato indeterminado. Isso significa que o cargo de Auxiliar Administrativo Trainee com bolsa no valor de R$ 1.412,00 passa para Auxiliar Administrativo e o salário muda para R$ 2.068,67.

Advertisement

Além disso, o programa oferece uma série de benefícios como:

– Contrato CLT,
– Vale transporte,
– Vale refeição ou alimentação,
– Vale lanche,
– Convênio com SESC,
– Previdência privada,
– Seguro de Vida em grupo,
– Auxílio Funeral.

Advertisement

Requisitos

Para participar do programa é necessário ser uma Pessoa com Deficiência reconhecida pela Lei Federal nº 8.213/91 (deficiência física, deficiência intelectual, deficiência visual, deficiência auditiva ou deficiência múltipla). Além disso, é preciso possuir ensino fundamental 2 incompleto (do 6º ao 9 º ano) e/ou ter cursado ou estar cursando algum outro nível de escolaridade, apresentar documentação comprobatória da escolaridade e da deficiência e ter disponibilidade para cumprir a carga horária e o cronograma estabelecidos pelo Programa.

Conclusão

Esta é uma oportunidade incrível para pessoas com deficiência que desejam ingressar no mercado de trabalho e receber treinamento de uma das instituições mais respeitadas do país. Então, se você se enquadra nos requisitos, não perca tempo e faça sua inscrição!

Advertisement

‘A inclusão faz a diferença e todos ganham com isso. Vamos juntos, construir um mundo mais inclusivo e acessível’ – Senac.

Sobre o Senac

O Senac é uma das principais instituições de ensino de Brasil, reconhecida pela qualidade de seus cursos e pela formação de profissionais altamente qualificados. Seu compromisso com a inclusão social e profissional é uma das marcas da instituição.

Advertisement

Referências

1] – [Portal Gerais

2] – [Senac

Advertisement

Veja mais

AB Nascentes das Gerais abre vaga de emprego para sede administrativa Divinópolis
Qual o valor de uma Cuidadora de segunda a sexta: Custos e Fatores Determinantes
Hipolabor investirá mais 40 milhões

> “A inclusão faz a diferença e todos ganham com isso. Vamos juntos, construir um mundo mais inclusivo e acessível” – Senac.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement