Connect with us
Assistente Administrativo - Uma Carreira Cheia de Desafios e Crescimento Assistente Administrativo - Uma Carreira Cheia de Desafios e Crescimento

Vagas

Assistente Administrativo – Uma Carreira Cheia de Desafios e Crescimento

Published

on

A carreira de assistente administrativo é repleta de desafios e oportunidades de crescimento. Neste artigo, vamos explorar o papel de um assistente administrativo, suas responsabilidades e qualificações necessárias, além de discutir sobre a Vamos, uma empresa brasileira que valoriza seus colaboradores e oferece oportunidades de carreira na área administrativa.

1. O que faz um Assistente Administrativo?

Um assistente administrativo é um profissional que apoia nas demandas administrativas de uma empresa. Ele é responsável por diversas tarefas, que vão desde a gestão de contas a pagar e receber até a administração de vendas.

Advertisement

1.1 Responsabilidades e Atribuições

– Contas a pagar e receber via sistema,
– Administração de vendas – Faturamento e recebimento de notas,
– Comunicação com vendedor e gerente para apresentar as informações referente a vendas.

2. Requisitos e Qualificações

Para se tornar um assistente administrativo, é necessário possuir algumas qualificações. Entre elas, estão:

Advertisement

– Ensino médio completo,
– Desejável superior na área administrativa ou correlatos,
– Conhecimento em informática,
– Conhecimento em pacote office,
– Disponibilidade de horário,
– Desejável experiência na área administrativa.

3. Trabalhando na Vamos

A Vamos é uma empresa brasileira que atua no setor de renovação e expansão da frota de caminhões, máquinas e equipamentos novos e seminovos. Ela valoriza seus colaboradores e busca pessoas que apresentam simplicidade, paixão por servir e que tenham interesse em aprender, desafiar-se e desenvolver-se junto ao crescimento da empresa.

Advertisement

3.1 A Cultura da Vamos

A cultura da Vamos é baseada em seus cinco pilares: cliente, gente, simplicidade, qualidade e lucro. Esses pilares guiam todas as ações da empresa e são a chave para o seu sucesso.

3.2 Benefícios para os Colaboradores

A Vamos oferece diversos benefícios para seus colaboradores. Entre eles, estão:

Advertisement

– Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico,
– Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais,
– Ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente,
– Acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.

4. Crescer na Vamos

A Vamos acredita no desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Por isso, ela oferece oportunidades para que eles aprendam e potencializem seu desenvolvimento profissional.

Advertisement

4.1 Universidade Vamos

A Universidade Vamos é uma plataforma onde os colaboradores podem aprender e desenvolver suas habilidades profissionais. Eles podem se tornar protagonistas de sua carreira através dos cursos e treinamentos oferecidos.

4.2 VAMOS Fazer o Bem

Os colaboradores da Vamos também podem participar do VAMOS Fazer o Bem, um programa de voluntariado onde eles podem gerar impactos positivos por meio de pequenas ações.

Advertisement

5. Conclusão

Trabalhar como assistente administrativo na Vamos é uma oportunidade única. É uma chance de crescer profissionalmente em uma empresa que valoriza seus colaboradores e oferece benefícios excepcionais. Se você está interessado em aprender, se desafiar e se desenvolver, a Vamos é o lugar certo para você.

Fontes:

Advertisement

VAMOS

Assistente Administrativo

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement