Connect with us
Soprano - Uma Análise Completa Soprano - Uma Análise Completa

Vagas

Soprano – Uma Análise Completa

Published

on

A Soprano é uma empresa consolidada com mais de 65 anos de história e atuação nos segmentos de casa e construção. Este artigo proporciona uma visão completa da empresa, explorando seu propósito, produtos, equipes e reconhecimentos.

Quem Somos

Somos uma organização que tem como objetivo fornecer soluções eficientes para casa e construção. Ao longo dos anos, construímos uma reputação sólida ao sermos reconhecidos pela Great Place to Work, como uma das ‘Melhores Empresas para se Trabalhar no Rio Grande do Sul’ durante três anos consecutivos.

Advertisement

Nossos Produtos e Serviços

Disponibilizamos uma linha extensa de produtos para o mercado brasileiro e outros países da América Latina. Nossos produtos abrangem os mercados de construção civil, materiais elétricos, moveleiro e utilidades domésticas.

Nosso Propósito

Buscamos promover praticidade, segurança e confiança através de nossas soluções para casa e construção. Nossos produtos estão presentes em residências, fornecendo soluções para acesso e segurança, bem como energia e conforto.

Advertisement

Nossa Presença

Estamos presentes em revendas e distribuidores, alcançando casas e construções com produtos que possibilitam abertura e fechamento, iluminam e protegem pessoas e ambientes, proporcionando mais conforto ao dia a dia.

Uma Empresa Sólida

Somos uma empresa robusta com mais de 1.000 funcionários e um portfólio de mais de 5 mil itens produzidos pela marca. Nossas cinco unidades de negócios incluem Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e México.

Advertisement

Nossas Instalações

Possuímos um total de cinco plantas de manufaturas e quatro centros de distribuição, além de um Centro Administrativo em Farroupilha e um Escritório de Negócios em Xangai, na China.

Nossa Equipe

Nossa equipe de profissionais trabalha diariamente para garantir os melhores resultados em cada detalhe dos nossos produtos e serviços. Participamos ativamente da vida das pessoas, promovendo bem-estar e segurança.

Advertisement

Treinamento & Desenvolvimento

Na Soprano, incentivamos e investimos na qualificação de nossos profissionais. Nosso departamento de Desenvolvimento promove ações para melhorar o desempenho de nossos colaboradores.

Crescendo com a Soprano

O Crescendo com a Soprano é um programa de recrutamento interno que busca identificar potenciais perfis para assumir novos cargos dentro da organização, promovendo assim o crescimento e desenvolvimento humano.

Advertisement

Reconhecimentos

Somos certificados pela Gupy como uma das empresas que mais dá feedback aos candidatos a novas vagas. Além disso, fomos reconhecidos como uma das 50 empresas mais inovadoras da região Sul segundo o Grupo Amanhã.

Conclusão

A Soprano é uma empresa que se dedica a fornecer soluções para casa e construção, promovendo a segurança e confiança de seus clientes. Com uma equipe dedicada e um portfólio extenso, a Soprano continua a ser uma potência no mercado brasileiro e latino-americano.

Advertisement

> Soprano, a solução para Casa e Construção.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement