Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas

Atividades:

  • Será um facilitador na relação compra x cliente, de forma despojada e empática pensando na experiência dele com o e-commerce.
  • O atendimento abrange as três plataformas de atendimento (Chat, E-mail e Voz).
  • Ficará responsável por acompanhar o cliente, orientar, e sanar todas as dúvidas ou dificuldades no site.

    Requisitos:

  • A partir de 18 anos;
  • Ensino médio completo;
  • Buscamos pessoas apaixonadas por entregar um atendimento de valor aos clientes e dispostas a fazer diferença.

Horário de Trabalho: Tarde/Noite 

Escala: 6×1 – Cíclicas com um Domingo ao mês.

Local de trabalho: Lapa

Salário: R$ 1030,00 + benefícios

Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Benefícios:
Salário;
Plano de carreira;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Seguro de vida em grupo;
Vale-Refeição;
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;

Lv1934467128162219

Somos um time de +300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores. Há 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo. Bilhões de interações únicas. Todos os canais nos conectam. Essa é a Teleperformance, mas pode nos chamar de TP! Venha fazer parte deste time. Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor.                                              

Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação!

Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Confidencial divulga oportunidade(s) para Comprador

. Responsável pela compra de materiais diretos nacionais e importados; . Foco em negociaçõ…