Connect with us

Vagas

Santander oferece 1.500 vagas de emprego em Sorocaba

Artigo

em

A operação sem precedentes será um marco histórico para a companhia e para o estado de Pernambuco, segundo o diretor de relações institucionais e alianças da Azul, Marcelo Bento Ribeiro.

A operação sem precedentes será um marco histórico para a companhia e para o estado de Pernambuco, segundo o diretor de Relações Institucionais e Alianças da Azul, Marcelo Bento Ribeiro

LEIA TAMBÉM

LEIA TAMBÉM

PERNAMBUCO – A Azul será responsável por operar a maior malha de voos de alta temporada da história do Nordeste no verão deste ano, em Pernambuco. Serão 628 voos semanais no estado, sendo que 593 deles partirão do Recife com destino a praticamente todas as capitais brasileiras, além de cidades do interior do país. O destino foi escolhido por conta de sua estrutura de hub – que é um dos principais da companhia no Brasil.

“Viracopos, Belo Horizonte e Recife são os nossos maiores hubs. Recife já está há mais de cinco anos como o nosso maior hub no Nordeste. Na época, escolhemos porque estávamos procurando um ponto de conexão na região, na qual pudéssemos fazer interligação com todos os estados e cidades menores. Começamos a estudar as opções e Recife, de fato, esta no meio do Nordeste. Então, quando falamos em um centro de conexões com foco na região em si isso é relevante”, explicou Marcelo Bento Ribeiro, diretor de Relações Institucionais e Alianças da Azul.

A operação é um marco histórico para a Azul e para Pernambuco, visto que nenhuma outra companhia aérea deteve uma operação desta magnitude na história do estado e da Região Nordeste como um todo. “Será uma operação sem precedentes”.

Segundo Marcelo, a operação é um marco histórico para a Azul e para Pernambuco, visto que nenhuma outra companhia aérea deteve uma operação desta magnitude na história do estado e da Região Nordeste como um todo. “Será uma operação sem precedentes, resultado de um investimento contínuo e crescente que a Azul vem realizando no Recife e no estado em parceria com as autoridades locais”, disse.

Para o diretor haverá um ‘mar azul’ nos horários de pico no Aeroporto dos Guararapes, “com até 22 aeronaves nossas em solo simultaneamente. Ficamos muito felizes de realizar uma operação desse tamanho no nordeste e consolidar a Azul como a operadora do maior hub da região”, finalizou Marcelo.

Para o diretor haverá um ‘mar azul’ nos horários de pico no Aeroporto dos Guararapes, “com até 22 aeronaves nossas em solo simultaneamente.

Essa malha de alta temporada foi pensada para atender à alta demanda estimulada pela retomada do Turismo e que terá Recife como o segundo maior centro de conexões da Azul no País. Ao todo, serão dez novas rotas operadas na capital pernambucana, cerca de 8 mil movimentos, entre pousos e decolagens de aviões da empresa, e uma oferta que deve atingir um milhão de assentos entre chegadas e partidas.

Aeronaves no páteo do Aeroporto de Viracopos (Foto: Gianfranco Panda Beting)

Na comparação com os anos anteriores, esse crescimento é superior a 15% no número de voos operados na capital e 17% superior ao número de assentos oferecidos no último verão (Gianfranco Panda Beting)

Na comparação com os anos anteriores, esse crescimento é superior a 15% no número de voos operados na capital e 17% superior ao número de assentos oferecidos no último verão. “Com a dificuldade de fazer viagens internacionais, tem muita gente procurando viagens pelo Brasil e o Nordeste esta sempre na berlinda. Isso fez com que a gente pudesse oferecer e montar uma oferta inédita na região pra essa temporada – com 85 voos por dia pra 40 destinos diferentes. Antes, operávamos 70 voos por dia para 30 destinos”, disse Bento.

Só no dia 21 de dezembro, na semana do Natal, serão mais de 100 decolagens no estado. De acordo com o diretor, “esse é um ritmo que nos deixa muito entusiasmados e cheios de expectativa para atender os desejos das pessoas que já estão se imunizando e esperam aproveitar dias de lazer. Pro Ano Novo quase tudo já está vendido – nossos voos estão bem cheios”.

Escolha do hub em Recife

O executivo também afirmou que a escolha de Recife como hub foi motivada por conta dos negócios e da economia e da relação com o estado. “Pernambuco se mostrou parceiro, tivemos suporte no incentivo fiscal, na promoção de turismo. Tudo isso foi uma grata surpresa e contribui pro sucesso da operação. Foi um hub que se desenvolveu muito rápido, talvez porque a região estava tão mal servida que tinha essa necessidade. Isso alavancou muito o trafego de passageiros e facilitou o transporte na região”.

Para celebrar a novidade, a Azul realizou um presstrip para o Estado na última semana, em parceria com Porto de Galinhas CVB e a Secretaria de Lazer e Turismo do Recife.

Notícias

Bosch convoca Ajudantes, Operadores, Técnicos, Engenheiros, Analistas e mais candidatos, com e sem experiência

Artigo

em

Por

A empresa disponibiliza 53 vagas diferentes para a cidade de Campinas; mas há oportunidades em todo país

A multinacional de autopeças Bosch trouxe a produção dos EUA para o Brasil e continua abrindo muitas vagas de ensino médio, técnico e superior para candidatos com e sem experiência.

Seja em áreas de mobilidade, bens de consumo, tecnologia industrial, energia e de construção ou no desenvolvimento de novos modelos de negócios: A Bosch faz uma contribuição decisiva para melhorar a qualidade de vida desta geração e das que virão. Isto só é possível com um network global de mais de 410 mil colaboradores altamente comprometidos, que quebram barreiras todos os dias, está com oportunidades de emprego disponíveis em Campinas e diversas regiões do país.

LEIA TAMBÉM

Confira abaixo, as principais vagas de emprego abertas pela Bosch

  • CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL JR
  • ANALISTA MARKETING JR
  • DESENVOLVEDOR FULL STACK SR
  • ENGENHEIRO DE PRODUTO SR
  • ANALISTA DESENVOLVEDOR FULL-STACK
  • ENGENHEIRO DE COMPRAS
  • ESTÁGIO EM COMÉRCIO EXTERIOR
  • ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUTO
  • VAGA EXCLUSIVA PCD – OPERADOR MANUFATURA
  • AUXILIAR LOGÍSTICA
  • ANALISTA DE PROJETOS LOGÍSTICOS
  • MOTORISTA
  • OPERADOR DE TELEVENDAS
  • AUXILIAR DE RECEBIMENTO FISCAL
  • OPERADOR DE LOGÍSTICA
  • LIDER TIME PRODUÇÃO
  • ESTÁGIO MANUTENÇÃO – PROJETOS DE MÁQUINAS & EQUIPAMENTOS
  • PLANEJADOR PRODUÇÃO PL
  • CHEFE SISTEMA GESTÃO QUALIDADE
  • AJUDANTE DE PRODUÇÃO
  • E MUITO MAIS!

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da BOSCH, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

Benefícios: Bosch oferece aos funcionários assistência médica e odontológica; refeitório no local; plano de previdência privada; reembolso de medicamentos; seguro de vida; remuneração variável; cesta de natal; fretado ou VT.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta quarta-feira, 19.

Continue lendo

Notícias

AB Concessões tem vaga para Analista Fiscal

Artigo

em

Por

A AB Concessões, grupo do qual a AB Colinas faz parte, abriu processo seletivo para contratação de analista fiscal jr. para trabalhar no escritório em Itu/SP. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

LEIA TAMBÉM

LEIA TAMBÉM
  • Superior completo em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas;
  • Experiência comprovada na área fiscal e tributária
  • Desejável Excel avançado.

Resumo das atividades: Sua responsabilidade será auxiliar todas as atividades inerentes ao departamento fiscal e tributário. Análise na apuração dos impostos indiretos e diretos como: ISSQN, PIS/COFINS, IRRF/CSRF e INSS. Elaborar e entregar todas as obrigações acessórias como: DCTF/DCTFWEB, PER/DCOMP, DIRF, REINF, SPED PIS/COFINS e SISCONSERV. Conciliar os impostos retidos, realizar os fechamentos de ISS sobre faturamento, receitas acessórias e retidos e demais atividades relacionadas a função.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para [email protected] até o dia 12 de janeiro, com o assunto ANALISTA FISCAL JR.

A empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, bônus (PLR), plano de saúde, seguro de vida, assistência odontológica, além de diversos programas de desenvolvimento.

As oportunidades são iguais para todos e a diversidade e inclusão fazem parte do compromisso da empresa.

Continue lendo

Notícias

Marelli divulga oportunidade(s) para Operador de Montagem em Hortolândia

Artigo

em

Por

Marelli é uma das maiores empresas de autopeças do mundo. No Brasil, a empresa conta com mais de 5000 empregados e é líder de mercado em amortecedores, sistemas de injeção eletrônica e escapamentos, atuando também nos segmentos de faróis e lanternas, quadros de instrumentos, telemática, navegadores GPS, sistemas de suspensão, dentre uma série de outros produtos. É dona de marcas consagradas no mercado, como Cofap e Automotive Lighting, e possui no País sete unidades produtivas localizados em Minas Gerais (Contagem e Lavras), São Paulo (Amparo, Hortolândia e Mauá) e Pernambuco (Goiana e Cabo de Santo Agostinho).

Existimos para inovar e transformar o futuro da mobilidade e acreditamos que essa pode ser a sua chance de ir além e se desenvolver profissionalmente. Vamos Crescer Juntos? 

LEIA TAMBÉM

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Operador de Montagem.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta quinta-feira, 07.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS