Responsabilidades:

  • Desenvolver atividade de liderança e motivação da equipe;
  • Acompanhar os indicadores do setor;
  • Criar, atualizar e monitorar os relatórios de produtividade;
  • Conduzir o processo de relacionamento;
  • Trazendo as melhorias necessárias para mantermos o bom nível de serviço;
  • Buscar o atingimento das metas do setor;
  • Realizar feedbacks constantes buscando a evolução do time;
  • Realizar monitoria de qualidade;
  • Traçar planos de melhoria contínua;
  • Preparação do material de apoio e treinamentos constantes junto à operação e dar suporte ao gestor imediato do setor.

Requisitos:

  • Experiência em ferramentas omnichannel e supervisão e liderança de vendas, preferencialmente telemarketing ativo;
  • Pacote Office, Word, Excel e PowerPoint, nível intermediário;
  • Conhecimento em relatórios e apresentações.

Local de trabalho: UniRitter – Campus FAPA

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Esses são os 20 cursos mais populares do LinkedIn. E estão de graça

Desde que adquiriu a plataforma de educação on-line Lynda, em 2015, o LinkedIn vem investi…