

Pré-Requisitos:
Formação superior completa, sendo desejável em Farmácia, Biomedicina, Engenharia ou Administração.
Pacote Office avançado.
Experiência em análise de indicadores e composição de relatórios gerenciais (KPIs).
Experiência em gestão de documentos, projetos e mapeamento de processos (documentos padrões, ITR, POP, documentos de projetos).
Experiência em ferramentas de gestão da qualidade (Pareto, 5 Porquês, Ishikawa, 5W2H e certificações ISO 9001), PDCA e Lean Six Sigma ou Lean UX ou Scrum.
Desejável formação em Lean Six Sigma (Belt, Green ou Black).
Responsabilidades:
Dar assessoria/suporte aos clientes internos sobre os processos e padrões de gestão (exemplo: ferramentas da qualidade, PDCA e Lean Six Sigma).
Acompanhar e controlar o cronograma e as atividades dos projetos e relatórios mensais de report.
Realizar e dar suporte às atividades de projetos de melhoria contínua.
Mapear fluxos (processos) críticos, propor melhorias e acompanhar a implantação de ações de melhoria.
Realizar interface de comunicação entre os diversos clientes internos, por meio de reports e planos de comunicação mensais.
Acompanhar indicadores e processos da organização, com análise de causa raiz e elaboração de planos de ação.
Estruturar, organizar, analisar, atualizar e disponibilizar bases de dados do sistema, de forma a gerar relatórios KPIs mensais de controle dos processos.
Desenvolver ferramentas de gestão quando necessário, que auxiliem no controle e gestão dos processos.
Competências Funcionais e Técnicas:
Perfil analítico, com bom raciocínio lógico e visão processual de Análises Clínicas, área médica ou Centro Diagnóstico e da empresa como um todo.
Desenvolver metodologias de análise sistêmica, com análise detalhada de pontos críticos, compreendendo as necessidades e dificuldades particulares de cada processo de Análises Clínicas e Centro Diagnóstico.
Experiência em ferramentas de mapeamento, desenho e implantação de melhorias em processos.
Experiência em treinamentos e nas ferramentas da Qualidade, como PDCA e/ou Lean Six Sigma (Projetos DMAIC), Lean UX e Scrum.
Experiência técnica em diferentes áreas de Análises Clínicas, Área Médica ou Centro de Diagnósticos.
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil. Aqui, pessoas, conhecimento e tecnologia são pilares que sustentam o presente e constroem o futuro. São 92 anos de história; realizamos 70 milhões de exames e atendemos 8,5 milhões de clientes por ano. São 177 unidades de atendimento das marcas Fleury, a+, Weinmann, Labs a+, Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Serdil e Instituto de Radiologia, distribuídas em oito estados além do Distrito Federal e 23 centros diagnósticos em hospitais, com cerca de 10 mil profissionais. Somos reconhecidos pela opinião pública e comunidade médica em virtude da excelência em serviços ao cliente, qualidade técnica, sustentabilidade e inovação. Nos últimos 15 anos, aumentamos 5 vezes de tamanho, inauguramos novas unidade e adquirimos outras empresas no mercado de saúde trazendo, a cada dia, diversas novas oportunidades. Somos uma empresa apaixonada por pessoas, atuamos para apoiar a inclusão de pessoas com deficiência e garantir um ambiente inclusivo e acessível. Sendo assim, todas as nossas vagas respeitam esse compromisso e seguimos o decreto da Lei n° 8.213/91 art. 93 que estabelece vagas destinadas a pessoa com deficiência (PCD).
A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.