Descrição

Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins. 

Principais atividades:

  • Implementação de gestão estratégica de categorias sob sua gestão para negociação, incluindo o cumprimento do orçamento para atingimento dos objetivos da cia.
  • Conduzir processos de compras utilizando Strategic Sourcing.
  • Desenvolver e apresentar análise TCO – Total Cost Ownership que permita a tomada de decisão do custo de oportunidade.
  • Gestão de fornecedores e contratos.
  • Busca contínua de melhoria de processos e oportunidades de reduções de custo.
  • Gestão por KPI’s, além de criar, analisar indicadores de performance.
  • Responsável por análises estratégicas de negócio e suporte na tomada de decisões.
  • Será considerado como diferencial, experiência com negociação de transportes/fretes.

Desejável: 

  • Pós-graduação na área Logística e Operações. 
  • Conhecimento nos idiomas Inglês e Espanhol.
  • Conhecimento de custos e tributos.
  • Conhecimento no sistema SAP. 

Empresa

Lv1610226202181534

Somos uma Companhia global e diversificada pertencentes a indústria florestal. Com o nosso trabalho e inovação, desenvolvemos produtos renováveis através do negócio florestal, celulose, madeiras, painéis e energia limpa e renovável.

Possuímos mais de 4.120 clientes em 5 continentes, 1,7 milhões de hectares de patrimônio florestal na América do Sul, instalações produtivas em 10 países e mais de 15 mil trabalhadores guiados por uma visão e valores comuns.

Quer fazer parte do nosso time? Então, se inscreva em nossa oportunidade.

Todas as nossas oportunidades são destinadas para pessoas com ou sem deficiência.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Talent Group (T.I.) divulga oportunidade(s) para Executivo de Vendas – v2080985

Descrição Requisitos: – Formação superior completa ou cursando. – Experiência …