Descrição

Necessário:

Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia.

Conhecimento da ferramenta RM ou ERP similar;
Excel intermediário;
Experiência anterior na área financeira com contas a pagar e receber.

Principais responsabilidades:

– Confirmar as transações realizadas nas contas correntes, através da verificação dos valores nos extratos bancários e no sistema integrado (ERP);

– Atualizar, organizar, analisar e controlar a disponibilidade de caixa da empresa diariamente, visando garantir a disponibilidade de recursos para a liquidação dos pagamentos. 

– Apurar diariamente no sistema integrado todos os valores registrados e aprovados para pagamento;

– Efetuar o confronto entre os valores realizados apontados no sistema integrado e os valores apontados nos extratos bancários para realização das baixas de pagamentos devidas.

Local de trabalho: Vila Olímpia/ SP

Contrato por prazo determinado: 6 meses

Empresa

Lnv1002701779945115518

A Alupar é uma holding de transmissão e geração de energia, cujo objetivo é desenvolver e investir em projetos de infraestrutura, englobando a Engenharia do Proprietário nas instalações de LTs, UHEs, PCHs e parques eólicos, no Brasil e em países da América Latina. É a maior companhia 100% privada e uma das 5 maiores no segmento de transmissão de energia elétrica no Brasil, em termos de RAP.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

MRV divulga oportunidade(s) para Gestor Novos Negócios – v2071204

Descrição Como será o seu dia a dia: Será responsável pela equipe de Desenvolvimento Imobi…