Descrição

Atividade Macro:

Atendimento e apoio técnico ao cliente e à rede de concessionários para esclarecer dúvidas via telefone em socorro mecânico, auxiliando em diagnósticos técnicos e orientações sobre os produtos Mercedes-Benz (Caminhões, Ônibus e Vans).

Acompanhamento do Filtro para fazer conferências com o concessionário e cliente sempre que necessário.

Acompanhamento pró ativo das falhas dos caminhões que possuem o serviço do MB Uptime, avaliando-as e comunicando o cliente se pode ou não continuar o percurso com o veículo. Atendimento receptivo e ativo.

Funções e Responsabilidades:

Atendimento telefônico receptivo e ativo de Socorro Mecânico para suporte das dúvidas/diagnósticos dos clientes e concessionários sobre os produtos Mercedes-Benz (Vans, Caminhões e Ônibus);
Analisar possibilidades de conserto e risco de panes para a orientação e autorização de procedimentos que devem ser feitos no local ou a remoção para a concessionária;
Tomada de decisão assertiva (conhecimento técnico), resolução de problema;
Realizar a conferência do atendimento com o cliente e/ou a concessionaria mais próxima;
Analisar pro-ativamente o sistema CRM MB Uptime e acionar os clientes que possivelmente terão pane no veículo.
Requisitos para participação de vaga interna 

Ter no mínimo 06 meses de operação Mercedes Benz

Não ter advertência nos últimos três meses

Nota de qualidade igual ou superior a 90% (meta da operação)

Preencher a todos os requisitos da vaga

Conhecimento:

Pacote Office;
Estudante a partir do 2º semestre de engenharia ou curso técnico em desenvolvimento 
Conhecimento em veículos comerciais, com perfil de atuação em mecânica, elétrica, eletrônica, hidráulica, pneumática e com vivência em manutenção de veículos comerciais (será um diferencial);
Técnico ou especialista Customer Service (será um diferencial);

Habilidades:

Excelente comunicação e argumentação; Escuta ativa; Pro-atividade e Iniciativa; Trabalho sob pressão; Empatia; Senso de Urgência; Comprometimento; Ser técnico detalhista e analítico para auxiliar nos diagnósticos; Boa dicção; Saber interpretar texto.

Atitudes:

Trabalho em Equipe; Maturidade; Bom Relacionamento pessoal; Flexibilidade total de  Horário de trabalho; Energia;
Diferencial:

Conhecimento em veículos comerciais
Inglês

Empresa

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Constituída em 1930, a Algar é um Grupo empresarial empreendedor, que atua nos setores de TIC, Entretenimento e Agro oferecendo soluções que garantam valor para todos de maneira simples, sustentável, inovadora, valorizando os relacionamentos e o potencial humano.  Com atuação em todo território nacional e América Latina, o grupo Algar possui cerca de 19 mil profissionais que atendem seus 2 milhões de clientes.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

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