Na tentativa de atender a alta demanda das vendas de Natal, a C&A está com 5 mil novas vagas temporárias para interessados em ganhar uma renda extra de fim de ano.

As oportunidades estendem-se para todos os cantos do Brasil, distribuídas entre as 280 lojas presentes no estados de Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Alagoas, Paraná, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Maranhão, Santa Catarina, entre outros.

O período de duração do contrato de trabalho é de 14 a 28 dias e todas as vagas exigem idade mínima de 18 anos. A remuneração, para boa parte dos cargos, deverá ser acordadas entre as partes interessadas, nesse caso empresa/funcionário.

Operador de vendas e serviços, estoquista, fiscal de loja, vendedor de cartões, visual merchandising e consultor de moda são apenas algumas das inúmeras oportunidades oferecidas. Vale pontuar que, apesar de se tratar de um emprego sazonal e temporário, não ficam descartadas as chances de efetivação no cargo.

Sobre as inscrições

Até o dia 16 de dezembro, os interessados em concorrer à uma das vagas devem acessar os sites das seguintes empresas de recrutamento: Emprego LigadoGI Group, LuandreGlobalUmana Brasil e TransEmpregos.

Quem quiser sair na frente, pode acessar o site da Emprego Ligado (link acima) e consultar informações detalhadas sobre cada cargo e ainda agendar a entrevista diretamente pela plataforma.

Líder varejista de moda

Com um time de mais de 16 mil pessoas, a C&A é líder varejista no segmento de moda e reconhecida em todos os estados do Brasil. Conta com um ambiente inovador e seguro, com plano de carreira e de desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Leia também: Riachuelo contrata: 342 vagas para efetivos e temporários

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Como usar festa de final de ano da firma a seu favor

  Além de ser um momento para celebrar o encerramento de um ciclo com os colegas de t…