O Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (concurso CRM MG) publicou extrato de instrumento contratual, informando a dispensa de licitação para contratação da banca examinadora para realização do certame. A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – Fundep foi a escolhida. O concurso ofertará os seguintes cargos: Analista de Departamento Pessoal e Contábil, Estatístico e Analista de Licitações.

Confira todas as informações sobre o edital no índice abaixo:

Banca organizadora

O contrato, na modalidade de dispensa de licitação, foi firmado no valor fixo de R$ 27.749,00, acrescido de R$ 35,00 por candidato inscrito, e tem vigência até 11/05/2021.

concurso crm mg

Estilo da banca

A Fundep costuma fazer provas de múltipla escolha com cinco alternativas e apenas uma opção correta. Além disso, a banca não anula uma questão certa a cada marcação errada.

Com questões bem elaboradas, a Fundep costuma desenvolver enunciados bem subjetivos. Portanto, concurseiro, vão haver questões “pegadinhas” em que será necessário o máximo de atenção para não acabar errando a resposta. Apesar disso, a banca não causa pânico nos concurseiros, uma vez que o nível de dificuldade das questões é moderado.

Resumo do concurso CRM MG

Notícias Relacionadas

Leia também

Concurso Coren SC: contrato com a banca até 2021! Veja!

Atenção, concurseiros! O  Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina real…