Dados sobre a Vaga:

Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento utilizando-se de motocicletas nas vias públicas para atendimento prioritário, manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução dos problemas quando estes fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação, parte administrativa com isso visando a satisfação do cliente.
 

Requisitos imprescindíveis:

-Ensino Técnico COMPLETO (cursos que habilitem ao CFT)
-Conhecimentos de microinformática (hardware e software)
-Direção de Veículos Carteira Nacional de Habilitação categoria B
 

Desejável

-Experiência em instalação, manutenção de ATM
-Conhecimentos de elétrica avançada e eletrônica
-Instalações de linhas de dados e telefonia, manuseio de ferramentas e equipamentos eletrônicos, manutenção de redes de dados e operação e manutenção básico em sistemas de Alarme.
 

Local de Trabalho:

Unidade: Brasilia/BSB
 

Horário de Trabalho:

5×2 – escala
 

Tipo de Vaga:

Efetiva – CLT

Há mais de 37 anos no mercado, a TecBan (Tecnologia Bancária S.A) é uma empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário, que administra cerca de 20.000 caixas eletrônicos em todo o país. Reconhecida pelos seus elevados índices de disponibilidade, qualidade e segurança, possui quatro unidades de negócios: Rede Banco24Horas, ATMManager, Compartilhamento de Redes e Switch Interbancos.

Há nove anos, a TecBan faz parte do ranking Melhores & Maiores da revista Exame. Neste período, evoluiu ano a ano sua posição entre as 1.000 maiores empresas do Brasil. De 2008 para 2016, a empresa subiu 521 posições, passando da 981º colocação, em 2008, para o 460º lugar, em 2016.

Valorizamos um bom ambiente de trabalho e as pesquisas de clima mostram que os colaboradores estão satisfeitos em trabalhar na TecBan. A companhia investe em treinamento e promove crescimento profissional das equipes.

Venha fazer parte deste time!

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Paguei DPVAT entre 2014 e 2019, recebo R$ 550 de restituição? Entenda!

Cuidado! Uma mensagem falsa que garante a devolução de R$ 550 ao proprietário de veículo q…