O novo concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Vitória, capital do Espírito Santo, está cada vez mais próximo! Nesta quinta-feira (2), foi publicada a ratificação da dispensa de licitação no Diário Oficial do município, documento que anuncia a banca organizadora escolhida para o certame.

A empresa escolhida para organizar o concurso foi o Instituto AOCP. A seleção ofertará cargos efetivos e também contará com a formação de um cadastro de reserva. Ainda não foi divulgado qual será o número de vagas oferecidos.

Diversos motivos levaram a realização de um novo concurso para a Semus de Vitória. Dentre eles, está a falta de adesão às convocações; a realização recorrente de processos seletivos de contratação temporária e as vacâncias decorrentes de aposentadoria, demissões, falecimento e exoneração a pedido.

Último concurso Semus – Vitória

O último concurso da Semus foi realizado em 2011. Devido ao longo período sem uma seleção e a falta de um cadastro de reserva válido, o órgão precisa de um certame para prover cargos efetivos e recompor o quadro de servidores.

A banca organizadora do concurso de 2011 foi o Instituto Nacional de Educação Cetro (Inec). O edital ofertou 70 vagas mais cadastro de reserva em cargos dos níveis fundamental, médio e superior. As remunerações variavam de R$ 598,89 a R$ 4.803,20.

A avaliação foi feita por meio de três etapas: prova objetiva, avaliação de títulos (para cargos de nível superior) e prova de capacitação física (apenas para o cargo de auxiliar de veterinária).

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Nufarm Indústria Química e Farmacêutica divulga oportunidade(s) para Estagiário de Registro – v2070746

Descrição Requisitos: Graduação em andamento a partir do 5° semestre em Agronomia, Biologi…