Connect with us
A Oportunidade de Crescer na iPlace como Jovem Aprendiz A Oportunidade de Crescer na iPlace como Jovem Aprendiz

Vagas

A Oportunidade de Crescer na iPlace como Jovem Aprendiz

Published

on

A iPlace, parte integrante do Grupo Herval, é uma empresa reconhecida por sua excelência e tradição. Com presença garantida em todas as regiões do Brasil, a iPlace é especialista em produtos e serviços da marca Apple, oferecendo o mais alto padrão de atendimento ao cliente. Agora, a iPlace está oferecendo a oportunidade para jovens ingressarem no mercado de trabalho como aprendizes na sua loja do Shopping Campo Grande, MS.

Descrição da Vaga

A iPlace está em busca de pessoas que estejam dispostas a aprender e crescer, que tenham um alto grau de comprometimento com o trabalho e que estejam dispostas a se esforçar para superar as expectativas dos clientes. Esta é uma oportunidade para iniciar sua carreira na maior Apple Premium Reseller da América Latina.

Advertisement

Responsabilidades e Atribuições

Os jovens aprendizes da iPlace irão participar de um curso de aprendizagem e realizar atividades práticas na loja. O objetivo é proporcionar a eles uma experiência de trabalho real, enquanto eles aprendem sobre a empresa e seus produtos.

Requisitos e Qualificações

Os candidatos devem estar cursando a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, ou Ensino Médio em andamento ou completo. A carga horária é de 4 horas diárias, em turno inverso ao escolar, e a vaga é aberta para jovens de 14 a 24 anos. Para pessoas com deficiência (PCD), não há exigência mínima de escolaridade ou limite de idade.

Advertisement

Informações Adicionais

A iPlace valoriza a diversidade e está aberta a receber pessoas com qualquer deficiência, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.

Dica

A iPlace está em busca de pessoas que tenham iniciativa, que gostem de debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e os colaboradores a evoluir sempre. Se você acredita que tem essas características, esta é a oportunidade que você estava esperando.

Advertisement

O que Oferecemos

A iPlace oferece uma série de benefícios, como descontos pela Associação de Funcionários, Gympass, plataforma de atendimento psicológico, vale transporte, plataforma de Educação Corporativa, valorização do crescimento profissional e um ambiente colaborativo.

Informações Adicionais

O local de trabalho é o Shopping Campo Grande, em Campo Grande/MS. A modalidade de trabalho é presencial e o horário da jornada será definido.

Advertisement

Sobre a iPlace

As Lojas iPlace fazem parte do Grupo Herval, uma empresa gaúcha fundada em 1959, reconhecida por seus clientes pela qualidade e pela tradição. Atualmente, a iPlace possui mais de 140 lojas no Brasil, sendo a maior APR do Brasil e de toda a América Latina.

Além de encontrar toda a linha de produtos e acessórios Apple e marca própria, na iPlace você também encontra serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos.

Advertisement

Venha fazer parte do nosso time e vamos juntos construir uma história de sucesso na iPlace!

Conclusão

Este é um convite para você, jovem, que busca uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal. Venha fazer parte do time da iPlace como Jovem Aprendiz e inicie sua trajetória de sucesso conosco!

Advertisement

Se você se identificou com essa oportunidade e deseja fazer parte desse time, inscreva-se para a vaga de Jovem Aprendiz na iPlace. Estamos ansiosos para te conhecer!

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement