Connect with us
Estagiário de RH na 3corações - Uma oportunidade de crescimento profissional Estagiário de RH na 3corações - Uma oportunidade de crescimento profissional

Vagas

Estagiário de RH na 3corações – Uma oportunidade de crescimento profissional

Published

on

Introdução

3corações é uma marca que se orgulha de sua trajetória, construída sobre a paixão e dedicação de sua equipe. A empresa valoriza o desenvolvimento profissional e oferece uma variedade de oportunidades para aqueles que desejam fazer parte de seu time. Hoje, vamos explorar uma dessas oportunidades: a vaga de estagiário de RH.

> ‘O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem.’

Advertisement

Sobre a 3corações

A história do Grupo 3corações começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Sua atitude inovadora e empreendedora permitiu que se tornasse líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino, e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançou a solução de máquinas multibebidas TRES®, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas. E, em 2020, entrou para o mercado plant based, oferecendo aos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal.

Descrição da vaga

A 3corações está em busca de um estagiário de RH que seja apaixonado pelo que faz e disposto a trabalhar de maneira colaborativa. A empresa valoriza a diversidade e oferece um ambiente de trabalho que respeita a identidade de gênero, orientação sexual, cor da pele, idade, religião, etnia e qualquer tipo de deficiência.

Advertisement

> ‘Vem tomar um café conosco e descubra como é apaixonante fazer parte da maior empresa de café do Brasil.’

Requisitos e qualificações

Os candidatos à vaga devem estar cursando RH, Administração ou Psicologia. É necessário ter disponibilidade para atuar presencialmente em Governador Celso Ramos e para trabalhar das 08h às 15h, com 1h de almoço.

Advertisement

Benefícios

A 3corações oferece uma série de benefícios aos seus estagiários, incluindo:

1. Plano de Saúde gratuito (Unimed nacional)
2. Vale Transporte pago em dinheiro
3. Vale alimentação
4. Pack mensal de Produtos da marca
5. Seguro de Vida
6. Desconto em Produtos da marca

Advertisement

Conclusão

Trabalhar na 3corações é fazer parte de um time de mais de 8 mil pessoas apaixonadas pelo que fazem, empenhadas em construir um país e um mundo melhores. Se você está em busca de uma oportunidade para desenvolver sua carreira e acredita que pode contribuir com nosso time, venha para a 3corações e junte seu coração aos nossos!

Para mais informações, visite o site da empresa: www.3coracoes.com.br

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement