Connect with us
Vagas de Jovem Aprendiz iPlace - Barra Shopping RJ Vagas de Jovem Aprendiz iPlace - Barra Shopping RJ

Vagas

Vagas de Jovem Aprendiz iPlace – Barra Shopping RJ

Published

on

O Grupo Herval, uma corporação gaúcha fundada em 1959, está ofertando vagas para Jovens Aprendizes na iPlace, maior Apple Premium Reseller da América Latina.

Sobre o Grupo Herval

O Grupo Herval, nascido em 1959, é uma corporação gaúcha com sede em Dois Irmãos. O Grupo se integra a segmentos distintos e está presente em todas as regiões do país. São 20 marcas que incluem indústria, comércio e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira.

Advertisement

A Oportunidade

A vaga é uma oportunidade para os jovens ingressarem no mercado de trabalho e desenvolverem suas habilidades na maior Apple Premium Reseller da América Latina. É uma chance de fazer parte da equipe iPlace!

Responsabilidades e Atividades

Os jovens aprendizes terão a oportunidade de atuar em um curso de aprendizagem e realizar atividades práticas na loja.

Advertisement

Requisitos e Qualificações

O candidato deve estar cursando a partir do 7º ano do Ensino Fundamental ou Ensino Médio. Deve ter disponibilidade de 4 horas diárias em turno inverso ao escolar e possuir entre 14 e 24 anos. Para pessoas com deficiência (PCD), não é exigido mínimo de escolaridade ou limite de idade.

Informações Adicionais

A vaga é para atuar no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. O horário de trabalho será definido. A modalidade é presencial.

Advertisement

O Que Oferecemos

O Grupo Herval oferece descontos por meio da Associação de Funcionários, Gympass, plataforma de atendimento psicológico, vale transporte, plataforma de Educação Corporativa, valorização do crescimento profissional com plataforma de Oportunidades Internas, ambiente colaborativo e canal de atendimento especializado para colaboradores com descontos exclusivos nas empresas do Grupo Herval.

Sobre a iPlace

As Lojas iPlace são parte do Grupo Herval, empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos/RS, a iPlace é especialista Apple, reconhecida pela qualidade, simplicidade e inovação ligados à marca.

Advertisement

A iPlace oferece o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para interagir com os produtos Apple e marca própria. Além disso, a iPlace possui um atendimento exclusivo para o cliente B2B, o iPlace Corporativo, que é especializado no atendimento de empresas.

Como se Candidatar

Os interessados podem se candidatar através do site oficial da empresa. As inscrições estão abertas e o processo seletivo será realizado em breve.

Advertisement

Se você tem o protagonismo nas veias, adora debater e buscar formas de ajudar a empresa e os colaboradores a evoluírem sempre, essa é a sua oportunidade. Venha fazer parte do nosso time e vamos juntos construir uma história de sucesso na iPlace!

O Grupo Herval valoriza a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.

Advertisement

> ‘Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior?’ – Grupo Herval

Palavras finais

A posição de Jovem Aprendiz na iPlace é uma excelente oportunidade para quem está começando a carreira e quer trabalhar em uma empresa de renome como o Grupo Herval. Se você se encaixa nos requisitos e tem vontade de aprender, não perca essa chance. Inscreva-se hoje mesmo!

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement