Connect with us
origem Programa de Estágio Origem Energia 2023 - Uma Chance Incomparável para Estudantes Destacarem-se no Setor Energético origem Programa de Estágio Origem Energia 2023 - Uma Chance Incomparável para Estudantes Destacarem-se no Setor Energético

Estágio

Programa de Estágio Origem Energia 2023 – Uma Chance Incomparável para Estudantes Destacarem-se no Setor Energético

Published

on

Introdução

A Origem Energia é uma empresa independente de destaque no cenário energético brasileiro, atuando majoritariamente no setor Onshore. O diferencial marcante da Origem Energia é a produção de energia através do gás natural, que é uma fonte de energia mais estável e ecologicamente correta.

Atualmente, a Origem Energia está oferecendo oportunidades de estágio em diversas áreas. O processo de seleção e todas as informações pertinentes serão detalhadas durante o processo. As inscrições para o programa de estágio podem ser realizadas até o dia 30 de agosto de 2023, e mesmo após esse prazo, os candidatos permanecerão no banco de talentos até o final deste semestre, desde que cumpram os requisitos obrigatórios.

Advertisement

Localidades do Estágio

Nesta edição, as oportunidades de estágio estão sendo oferecidas apenas para as unidades do Rio de Janeiro e Alagoas. Os estudantes de outros estados também podem participar, contanto que se responsabilizem por sua própria relocação(https://clickpetroleoegas.com.br/fornecimento-de-gas-natural-liquefeito-ganha-nova-parceria-estrategica-no-brasil-gnlink-e-sondotecnica-se-unem-para-inovacao-no-setor/).

Requisitos do Programa

Os requisitos para participação no programa podem ser encontrados na descrição das categorias Estágio Nível Superior e Estágio Nível Técnico. Os candidatos devem escolher a opção que corresponda ao seu nível de escolaridade.

Advertisement

Sobre a Origem Energia

Fundada em 2017, a Origem Energia é uma empresa de integração energética, com ações nos segmentos de upstream, midstream e geração de energia. A empresa opera 34 concessões nos estados da Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Alagoas, e investe em soluções integradas para suprir(https://clickpetroleoegas.com.br/novo-biocombustivel-pioneiro-no-brasil-e-inovador-e-lancado-por-empresa-de-processamento-de-soja-e-pode-alavancar-setor-de-combustiveis-sustentaveis/) as demandas energéticas do país.

Infraestrutura da Empresa

A infraestrutura da Origem Energia inclui uma rede de 330 km de dutos, uma UPGN e um acesso direto a um terminal de exportação de petróleo para atender a uma variedade de clientes. A Origem Energia é controlada pela Prisma Capital, uma gestora de ativos alternativos com R$12 bilhões sob gestão.

Advertisement

Processo Seletivo

O processo seletivo para as vagas de estágio será totalmente online! Veja as etapas abaixo:

1. Cadastro,
2. Testes online de interpretação de texto, raciocínio lógico e mapeamento comportamental,
3. Dinâmica de grupo e entrevistas,
4. Feedback.

Advertisement

Inscrições

Os interessados em se candidatar a uma das vagas de estágio da Origem Energia devem se inscrever através do LinkedIn da empresa, CLICANDO AQUI(https://programaestagioorigem.gupy.io/). Ao acessar o site, o candidato deve se inscrever na plataforma de vagas de emprego e então se candidatar à vaga desejada. Boa sorte!

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement