Connect with us
Quinto indivíduo suspeito de extorsão com uso de arma de fogo é detido em Santo Augusto Quinto indivíduo suspeito de extorsão com uso de arma de fogo é detido em Santo Augusto

Notícias

Quinto indivíduo suspeito de extorsão com uso de arma de fogo é detido em Santo Augusto

Published

on

A Polícia Civil, através da Delegacia de Santo Augusto, conseguiu prender o quinto envolvido que estava foragido devido à Operação Emphysema.

A Operação Emphysema

A Operação Emphysema foi lançada com o objetivo de investigar crimes de extorsão com uso de arma de fogo, praticados pelos suspeitos com o intuito de forçar os comerciantes locais do município de Santo Augusto a adquirir cigarros de origem estrangeira.

Advertisement

O Mandado de Prisão

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juízo da comarca de Santo Augusto, sendo cumprido na segunda-feira, 15 de abril.

Procedimentos subsequentes à prisão

Após o interrogatório policial e a realização de exames de lesões, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos, onde permanecerá à disposição da justiça.

Advertisement

A Fonte

As informações foram fornecidas pela Polícia Civil.

Relacionado ao Tópico

– Policiais Militares Ambientais realizam prisão por poluição com mortandade de peixes em Três Passos
– Receita Certa disponibiliza R$ 46,3 milhões para resgate por inscritos no programa Nota Fiscal Gaúcha
– Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Advertisement

Avisos

Vale lembrar que todas as informações foram obtidas de fontes confiáveis. No entanto, as circunstâncias envolvendo crimes podem mudar rapidamente. Portanto, é sempre bom verificar as informações mais recentes.

Contato

Para mais informações, dúvidas ou comentários, entre em contato conosco.

Advertisement

Sobre nós

Nós somos uma plataforma de notícias online que se esforça para trazer as últimas notícias e acontecimentos de todo o Brasil.

Conclusão

Este incidente é um lembrete do excelente trabalho que a Polícia Civil está realizando para manter a segurança e a ordem em nossas comunidades. Agradecemos seu esforço contínuo e apoiamos totalmente suas futuras operações.

Advertisement

Voltar ao Topo

Para mais notícias e atualizações, visite nossa Página Inicial

© 2021 Portela Online.

Advertisement

Espero que esta versão, escrita com um tom de voz informativo e direto, esteja de acordo com o que você esperava. Para qualquer outra alteração ou informação adicional, sinta-se à vontade para me contatar.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement