Connect with us
Caraguatatuba promove evento com 100 oportunidades de emprego para iniciantes Caraguatatuba promove evento com 100 oportunidades de emprego para iniciantes

Notícias

Caraguatatuba promove evento com 100 oportunidades de emprego para iniciantes

Published

on

Nesta terça-feira (16), Caraguatatuba (SP) está preparada para acolher um evento especial destinado a oferecer oportunidades de trabalho para aqueles que estão à procura do primeiro emprego. Cerca de 100 vagas estarão disponíveis para candidatos que nunca tiveram uma experiência de trabalho formal. O evento é organizado pela prefeitura e ocorrerá no Teatro Mário Covas, das 9h às 15h.

Objetivo do evento

O principal objetivo deste evento é ajudar aqueles que nunca trabalharam a conseguir o primeiro emprego. A iniciativa é aberta a pessoas com mais de 16 anos de idade. Não há necessidade de inscrição prévia – os interessados devem apenas comparecer no evento com currículo e documentos pessoais.

Advertisement

Oportunidades disponíveis

As vagas disponíveis abrangem diversas áreas, incluindo:

1. Ajudante de cozinha
2. Ajudante geral
3. Auxiliar de limpeza
4. Auxiliar de serviços gerais
5. Auxiliar em refrigeração
6. Balconista, compras e estoque
7. Consultor educacional
8. Garçom
9. Jovem aprendiz
10. Operador de caixa
11. Operador de loja intermitente
12. Operador de loja temporária
13. Porteiro
14. Repositor
15. Técnico em refrigeração
16. Trabalho com milho
17. Vendedor

Advertisement

Mais vagas no PAT

Além das oportunidades oferecidas no evento, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba conta atualmente com 188 vagas de emprego. Os interessados devem comparecer na sede do PAT, localizada no bairro Sumaré, ou no CATE, no bairro Travessão.

Preparação para o evento

A prefeitura de Caraguatatuba recomenda que os candidatos compareçam preparados, pois algumas empresas podem realizar entrevistas no local durante o evento.

Advertisement

Conclusão

Este evento representa uma excelente oportunidade para aqueles que buscam o primeiro emprego. Com diversas vagas disponíveis em diferentes áreas, os candidatos têm a chance de dar o primeiro passo em suas carreiras. Portanto, se você está em busca de uma oportunidade de trabalho, não perca este evento em Caraguatatuba!

Teatro Mário Covas, em Caraguatatuba — Foto: JC Curtis/Fundacc

Advertisement

> Para mais informações, [clique aqui](linkparaocanaldog1ValedoParaíbaeregiãonoWhatsApp) para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp.

Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região [aqui](linkparamais_notícias).

Advertisement

Esse artigo foi originalmente postado por G1 Vale do Paraíba e Região em 16/04/2024 08h42 e atualizado há 2 horas.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement