Connect with us

Published

on

Está à procura de emprego? Nesta terça-feira (16), a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) promove mais um Feirão de Empregabilidade com o objetivo de facilitar a inserção da população no mercado de trabalho. São ofertadas 1,4 mil vagas.

Oportunidades de Contratação

De acordo com a Funtrab, existem 162 vagas para contratação imediata nas áreas de Serviços, Comércio e Construção Civil, incluindo duas para PcD (Pessoas com Deficiência). Além disso, a Fundação do trabalho oferta diariamente mais 1,4 mil vagas para a Capital.

Advertisement

Empresas Participantes

Equipes de RH de nove empresas contratantes estarão presentes no local. Os segmentos incluem couro, instalações elétricas, construção civil, transporte rodoviário de passageiros, farmácias, clínica médica, atividade de teleatendimento e prestadora de serviços.

> Funtrab atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

Advertisement

Local do Evento

O Feirão acontece na sede da Funtrab, até as 11h, na rua 13 de Maio, 2.773, entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano, no Centro.

Documentos Necessários

Interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. Pessoas Com Deficiência (PcD), devem portar o laudo médico atualizado.

Advertisement

Grupos de Empregos & Concursos no Facebook

Se você está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro, participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos

Advertisement

Receba Notícias em Primeira Mão

Seja o primeiro a saber de tudo sobre as cidades de Mato Grosso do Sul. Notícias em tempo real com informações detalhadas sobre casos policiais, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor, política, transparência e escândalos.

Participe da nossa comunidade no WhatsApp

Advertisement

Últimas Notícias

1. À espera do frio, Mato Grosso do Sul tem mais de 50 milímetros de chuva em 24 horas
2. VÍDEO: Vereador critica cachê de meio milhão de reais para dupla sertaneja em Mato Grosso do Sul
3. Carpinteiro paraguaio que matou mulher e filha por ‘ordem divina’ é condenado a 29 anos de prisão
4. Ônibus aquático é liberado em SP, mas viação responsável é suspeita de elo com PCC
5. Israel busca resposta contra o Irã que não afaste novamente seus aliados

Acompanhe as nossas redes sociais para estar sempre atualizado:

Advertisement

Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

Notícias de Campo Grande e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. CENPAR Comunicação Ltda. CNPJ: 05.103.778/0001-40 Últimas notícias de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Ponta Porã, Sidrolândia e MS. Breaking news, local top stories.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement