Connect with us
Zelador - MAX Chapada - Ponta Grossa/PR Zelador - MAX Chapada - Ponta Grossa/PR

Vagas

Zelador – MAX Chapada – Ponta Grossa/PR

Published

on

Um ambiente limpo e organizado pode fazer uma grande diferença na experiência do cliente e na eficiência das operações. Se você é uma pessoa detalhista, que valoriza a ordem e a limpeza, e está interessado em fazer parte da equipe de zeladoria de uma empresa renomada, este artigo é para você.

Descrição da vaga

A zeladoria é um pilar fundamental para o funcionamento adequado de qualquer estabelecimento comercial. O zelador é o responsável por garantir que todas as áreas da loja estejam limpas e organizadas, proporcionando um ambiente seguro para os clientes e para o armazenamento adequado dos produtos.

Advertisement

Responsabilidades e atribuições

O zelador tem como responsabilidades principais:

1. Manter a limpeza de todos os setores da loja: Uma loja limpa é sinônimo de um ambiente agradável para os clientes e para os colaboradores.

Advertisement

2. Organizar os materiais de limpeza: É essencial que todos os materiais de limpeza estejam sempre organizados e de fácil acesso, para garantir a eficiência na limpeza dos setores.

3. Preencher as fichas de limpeza: Após a limpeza de cada setor, é necessário preencher as fichas de limpeza, garantindo o controle e a organização do processo.

Advertisement

4. Limpar o depósito conforme a necessidade da loja: O depósito precisa estar sempre limpo e organizado, para garantir o armazenamento adequado dos produtos.

5. Direcionar o descarte nos locais adequados: O zelador também é responsável por garantir que todos os resíduos sejam descartados corretamente, seguindo as normas da vigilância sanitária.

Advertisement

Requisitos e qualificações

Para se candidatar à vaga de zelador, é necessário:

* Atendimento ao cliente de acordo com os padrões exigidos pela empresa,
* Cumprimento dos procedimentos operacionais do cargo,
* Proatividade,
* Iniciativa,
* Organização,
* Prestatividade.

Advertisement

Informações adicionais

A empresa oferece diversos benefícios para os seus colaboradores, incluindo:

* Refeição/alimentação,
* Descontos em empresas parceiras,
* Cartão convênio,
* Treinamentos e formações pela Universidade corporativa – Uniffato,
* Oportunidades de carreira.

Advertisement

Sobre o Grupo Muffato

O Grupo Muffato é uma empresa consolidada no varejo nacional, com quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores. A empresa é a sexta no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e atua com expertise em diversos segmentos, incluindo atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis.

A empresa está presente no Paraná e em São Paulo, oferecendo produtos e serviços de alto padrão, aliados a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente, como autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!

Advertisement

Se você tem interesse em fazer parte dessa equipe, não perca tempo e faça já sua inscrição.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement