Connect with us
Operador de Caixa - MAX FLORESTA Operador de Caixa - MAX FLORESTA

Vagas

Operador de Caixa – MAX FLORESTA

Published

on

Introdução

Dando o devido destaque ao importante papel do Operador de Caixa, este artigo irá mergulhar em detalhes sobre a posição dentro do Grupo Muffato, uma empresa reconhecida por sua sólida carreira no varejo nacional.

A Vaga

A vaga de Operador de Caixa na MAX FLORESTA é uma posição efetiva e presencial. Uma grande oportunidade para aqueles que buscam uma carreira no varejo e desejam desenvolver habilidades de atendimento ao cliente.

Advertisement

A Empresa

O Grupo Muffato com quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores, é a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados). Com uma variedade de atuações que incluem atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis.

Atribuições

As responsabilidades de um Operador de Caixa incluem o atendimento ao cliente conforme os padrões da empresa, venda de mercadorias, execução de atividades rotineiras, manutenção da limpeza e organização do balcão de vendas, e o fechamento do caixa.

Advertisement

Requisitos

Embora não seja necessário experiência, o candidato deve estar disposto a cumprir os procedimentos operacionais e manter o caixa limpo e organizado. Além disso, o candidato deve estar disposto a seguir todas as orientações do treinamento da Loja Escola.

Benefícios

Os benefícios incluem refeição/alimentação, descontos em empresas parceiras, cartão convênio e treinamentos e formações pela Universidade corporativa – Uniffato.

Advertisement

Oportunidade de Crescimento

Os Operadores de Caixa têm a oportunidade de crescer dentro do Grupo Muffato devido ao seu contato direto e único com o cliente. A empresa acredita que o prazer em servir e atender é fundamental para o sucesso do operador de caixa.

Aplicando

Os interessados podem se candidatar através do