Connect with us
Assistente de Atendimento ao Cliente - Ação Afirmativa para Pessoas Pretas Assistente de Atendimento ao Cliente - Ação Afirmativa para Pessoas Pretas

Vagas

Assistente de Atendimento ao Cliente – Ação Afirmativa para Pessoas Pretas

Published

on

Introdução

Na DAVID, acreditamos em diversidade e pluralidade em todas as suas formas de expressão. Como uma empresa que valoriza a coragem para inovar, estamos sempre em busca de pessoas com franqueza, curiosidade e espírito livre. Se identifica? Venha fazer parte do nosso time!

Nosso Processo Seletivo

Nosso processo seletivo consiste em algumas etapas essenciais:

Advertisement

1. Inscrição
2. Entrevista com o nosso time de Talent Acquisition e Gestor(a) da área
3. Avaliação técnica (se necessário), através de testes, case ou apresentação de portfólio
4. Proposta

Nós valorizamos cada candidato e garantimos que a experiência seja o foco durante todo o processo. Todos os feedbacks são enviados, independentemente do resultado.

Advertisement

Responsabilidades e Atribuições

Como Assistente de Atendimento ao Cliente, você será responsável por:

– Receber, acompanhar e direcionar os briefings junto às áreas responsáveis
– Negociar, comunicar e acompanhar prazos junto ao cliente e às áreas responsáveis
– Acompanhar a execução dos projetos e demais atividades para garantir que prazos e acordos sejam cumpridos
– Relacionamento com os clientes
– Identificação, antecipação e tratativa de necessidades do cliente
– Acompanhamento e execução do fluxo financeiro em sistemas (abertura de Jobs, lançamento de notas fiscais, etc.)

Advertisement

Requisitos e Qualificações

Estamos em busca de uma pessoa preta que tenha:

– Ensino Superior Completo ou Cursando em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins
– Inglês avançado – Diferencial
– Experiência na área de atendimento em agências publicitárias
– Conhecimentos em Word, Excel, PPT
– Perfil proativo, organizado, com senso de urgência e comunicativo

Advertisement

Modelo de Trabalho

Nosso modelo de trabalho é híbrido, com ida à agência 3 vezes por semana.

Benefícios

Oferecemos diversos benefícios, como:

Advertisement

– Assistência médica e odontológica
– Vale-transporte
– Day Off no seu aniversário
– Programa de Apoio ao Empregado
– Ticket Refeição ou Ticket Alimentação
– Descontos em parques e atrações de São Paulo para a pessoa funcionária e dependentes

E mais: licença maternidade de 6 meses, licença paternidade de 20 dias e licença pet de 2 dias.

Advertisement

Sobre a DAVID

A DAVID é uma rede de agências do Grupo WPP. Fundada em 2011 por Fernando Musa, a DAVID atingiu sua meta de crescimento para os primeiros 10 anos em apenas 5 anos. Hoje, conta com mais de 250 pessoas em seus diferentes escritórios, trabalhando de forma integrada e global.

Venha fazer parte do nosso time!

Advertisement

> ‘Acreditamos que a busca pela pessoa ideal exige persistência, empatia e idealismo. Proporcionamos a você uma jornada de grandes aprendizados, responsabilidades e diversão.’ – DAVID

Links Úteis:

Advertisement

– [Site DAVID] – [Inscreva-se aqui]

Código: `DAVID2022`

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement

** DAVID, Diversidade e Pluralidade, Pessoas Pretas, Assistente de Atendimento ao Cliente, Emprego, Agência Publicitária, Inclusão, Diversidade.,

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2017 powered by Notícias de Emprego.