Connect with us
Wood, Multinacional do Setor de Energia, Abre Processo Seletivo em Macaé e Rio de Janeiro Wood, Multinacional do Setor de Energia, Abre Processo Seletivo em Macaé e Rio de Janeiro

Notícias

Wood, Multinacional do Setor de Energia, Abre Processo Seletivo em Macaé e Rio de Janeiro

Published

on

A Wood, empresa globalmente reconhecida por sua atuação na área de consultoria, engenharia e serviços técnicos, abre suas portas para novos talentos. Com vagas disponíveis em diversas áreas, especialmente da engenharia, a empresa busca profissionais de nível médio, técnico e superior, com principal foco em Macaé e Rio de Janeiro.

Vagas Disponíveis

As vagas abrangem uma grande variedade de posições, incluindo, mas não se limitando a:

Advertisement

– Gerente de Projetos
– Projetista de Tubulação
– Projetista de Elétrica e Instrumentação
– Engenheiro (a) Mecânico
– Administrador de Maquete Eletrônica e Modelagem
– Engenheiro (a) de Estrutura
– Técnico (a) em Meio Ambiente
– Gerente de Construção ( Óleo e Gás)
– Caldeireiro Escalador I
– Coordenador (a) de Engenharia
– Técnico (a) de Materiais
– Técnico de Construção I
– Soldador I e II – Onshore
– Engenheiro (a) de Processo e Segurança Pleno
– Técnico de Planejamento
– Projetista de Estruturas
– Estágio em Engenharia – ( Dutos Submarinos)
– Banco de Talentos – Estagiários

Instruções para se Candidatar

Para se candidatar a uma das vagas da Wood em Macaé ou no Rio de Janeiro, [CLIQUE AQUI](link). A empresa valoriza a diversidade e oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Advertisement

> ‘Não perca a chance de fazer parte de uma empresa renomada no mercado e de desenvolver sua carreira em um ambiente desafiador e estimulante. Aproveite as oportunidades de emprego em Macaé e Rio de Janeiro (RJ) e inscreva-se hoje mesmo para as vagas na Wood!’

Sobre a Wood

A Wood é uma empresa multinacional de consultoria e engenharia com sede em Aberdeen, Escócia. Fundada em 1848, a empresa possui uma longa história e uma presença global significativa em diversos setores, incluindo energia, indústria, meio ambiente e infraestrutura.

Advertisement

Os serviços da Wood abrangem desde a concepção e planejamento de projetos até a execução, operação e manutenção de ativos industriais. A empresa também fornece soluções em meio ambiente, sustentabilidade e consultoria em questões regulatórias.

> A Wood é especialmente reconhecida por sua atuação no setor de energia. Com vasta experiência em petróleo e gás, a empresa oferece serviços de engenharia para a exploração, produção e processamento de hidrocarbonetos. A Wood também está envolvida em projetos de energia renovável, incluindo parques eólicos, energia solar e projetos de biomassa.

Advertisement

“`Não perca a chance de fazer parte desta grande empresa. Se você busca por uma oportunidade de carreira em uma empresa reconhecida internacionalmente, inscreva-se hoje mesmo para uma das vagas na Wood!“`

Todas as informações sobre as vagas e o processo seletivo estão disponíveis no site oficial da Wood.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Wood, emprego, Macaé, Rio de Janeiro, engenharia, técnico, superior, vagas, processo seletivo, multinacional, energia.,

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement