Vagas
A Jornada de um Analista de Contas Sênior na Cadastra
A Cadastra é uma organização global dedicada a fornecer soluções em tecnologia, estratégia, marketing e dados. Seu objetivo principal é liderar transformações e estratégias digitais que impulsionam o crescimento de canais digitais e físicos.
1. A Empresa
A Cadastra opera de forma híbrida, com escritórios no Brasil e no Reino Unido e diversos colaboradores trabalhando 100% remotamente. A empresa tem como principal objetivo transformar pessoas e negócios para prosperarem.
1.1 Divisões da Empresa
A Cadastra opera em seis divisões que aplicam soluções como one partner solution:
1. Estratégia de Negócios
2. Performance & Growth
3. Experiências Engajadoras
4. Dados & Análise
5. Conteúdo & Criatividade
6. Engenharia Transformadora
2. Reconhecimentos
A Cadastra é conhecida pela excelência do seu trabalho, tendo recebido vários prêmios e reconhecimentos. Em 2022, a empresa foi líder no ISG Provider Lens Martech e vencedora do Salesforce – Partner Innovation Awards 2022, na categoria Consultoria na Área de Marketing.
Além disso, a Cadastra foi indicada ao Prêmio Caboré e entrou na lista das empresas que mais crescem nas Américas, da Financial Times 2023.
3. Cultura Organizacional
A Cadastra não é apenas especialista na parte técnica. A empresa também valoriza seus colaboradores e vive sua cultura no dia a dia. Prova disso é que a Cadastra foi classificada 15 vezes como Great Place to Work, além das certificações GPTW Mulher e Rio Grande do Sul.
3.1 Valores da Empresa
Os valores da Cadastra são:
1. Coragem para desbravar,
2. Eficiência para conquistar,
3. Impacto para reverberar,
4. Aprendizado para transformar,
5. Parceria para inovar.
4. Benefícios
Os benefícios oferecidos pela Cadastra incluem:
1. Vale alimentação e refeição
2. Plano de saúde
3. Plano odontológico
4. Cartão Caju
5. Day off de aniversário
6. Licença-maternidade e paternidade estendida
7. Participação nos lucros (PPR)
8. Seguro de vida
9. Auxílio creche
10. Bônus por indicação
11. Vale-transporte
5. A Jornada de um Analista de Contas Sênior
Como Analista de Contas Sênior na Cadastra, você terá a oportunidade de aprender muito no seu dia a dia, se divertir em equipe e causar um impacto positivo e de alta performance no mercado.
5.1 Responsabilidades
Como Analista de Contas Sênior, você será responsável por:
1. Gerenciar contas de clientes
2. Desenvolver estratégias de marketing
3. Analisar dados e relatórios
4. Trabalhar em conjunto com outras equipes para atingir os objetivos da empresa
5. Fornecer feedback e orientação para os membros da sua equipe
5.2 Habilidades Necessárias
As habilidades necessárias para ser um Analista de Contas Sênior na Cadastra incluem:
1. Excelentes habilidades de comunicação
2. Capacidade de trabalhar em equipe
3. Habilidades analíticas fortes
4. Conhecimento em marketing digital
5. Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e prioridades
5.3 Oportunidades de Crescimento
Como Analista de Contas Sênior na Cadastra, você terá várias oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal. A empresa oferece treinamentos regulares e oportunidades de aprendizado para ajudar você a aprimorar suas habilidades e expandir seus conhecimentos.
Conclusão
A Cadastra é uma empresa global que se orgulha de sua cultura, valores e abordagem ao trabalho. Como Analista de Contas Sênior, você terá a oportunidade de fazer parte de uma equipe dedicada e motivada, trabalhando para transformar pessoas e negócios para prosperarem. Se você está procurando uma oportunidade de fazer a diferença e crescer profissionalmente, a Cadastra pode ser o lugar certo para você.
Para informações adicionais, acesse o site
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.