Connect with us
Programa de Trainee 2024 da Energisa - Uma Oportunidade Inigualável para Avançar na Carreira Programa de Trainee 2024 da Energisa - Uma Oportunidade Inigualável para Avançar na Carreira

Trainee

Programa de Trainee 2024 da Energisa – Uma Oportunidade Inigualável para Avançar na Carreira

Published

on

Energisa, uma renomada empresa do setor elétrico, anuncia a abertura de inscrições para o seu Programa de Trainee 2024.

Oportunidade de Ouro

Seis profissionais talentosos serão selecionados para trabalhar nas áreas técnicas e de negócios em diversos estados do Brasil, incluindo Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe, Ceará e Tocantins.

Advertisement

Inscrições Abertas

As inscrições para esta oportunidade incrível estão abertas até o dia 26 de novembro. Os interessados podem se inscrever através do site oficial da Energisa.

Desenvolvimento Profissional

A Energisa está empenhada em oferecer uma trilha de desenvolvimento acelerada para os selecionados. Os trainees terão a oportunidade de serem orientados por gestores experientes, viajar pelo país e participar de projetos em diferentes setores da empresa.

Advertisement

Quem Pode Se Inscrever?

A chamada é aberta tanto para o público interno quanto externo da Energisa. Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2019 a dezembro de 2023 em cursos relevantes, como Engenharia Elétrica, Eletrônica, de Energia, Produção, Automação, Economia, Marketing, Agronomia, TI, etc. Além disso, é necessário possuir inglês e Excel de nível intermediário a avançado e estar disposto a residir nos locais de concessão da Energisa.

> ‘O candidato precisa ter interesse em se desenvolver para ocupar posições estratégicas e/ou de liderança.’ – Energisa

Advertisement

Benefícios

Os benefícios para os trainees incluem plano de saúde e odontológico, participação nos lucros da empresa, vale transporte, vale alimentação e acesso ao Gympass, entre outros.

Conclusão

O Programa de Trainee 2024 da Energisa é uma excelente oportunidade para jovens profissionais alavancarem suas carreiras. Com mentoria de gestores experientes, a chance de trabalhar em projetos em diferentes setores e benefícios atraentes, essa é uma oportunidade que não deve ser perdida.

Advertisement

Não perca tempo e inscreva-se agora mesmo!

“`markdown
Inscreva-se aqui
“`

Advertisement

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Programa de Trainee 2024 da Energisa, Concessão da Energisa, Mentoria de gestores, Inscrições abertas, Desenvolvimento Profissional, Além dos benefícios mencionados, a Energisa também oferece a oportunidade de participar de projetos de impacto e assumir cargos de liderança.,

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement