Connect with us
Escritório de advocacia Bell Park Kerridge promove talentos internos e contrata novos membros Escritório de advocacia Bell Park Kerridge promove talentos internos e contrata novos membros

Trainee

Escritório de advocacia Bell Park Kerridge promove talentos internos e contrata novos membros

Published

on

O escritório de advocacia Cumbrian, Bell Park Kerridge (BPK), comemora a promoção de um advogado para o nível de associado, além de receber duas novas colegas de equipe.

Promoção interna

A empresa sediada em Kingstown optou por promover Vince Lung, um especialista em propriedades residenciais e comerciais de 26 anos.

Advertisement

Vince ingressou no BPK como estagiário em 2019, se qualificou dois anos depois e agora está avançando ainda mais em sua carreira.

Novos membros

A equipe do escritório também recebe a recém-formada pela Universidade de Durham, Tors Glaister.

Advertisement

Tors concluiu o curso de Direito em 2022 e finalizou o Mestrado em Prática Jurídica Avançada na Universidade de Northumbria no ano seguinte.

A jovem de 23 anos, oriunda de Carlisle, embarcará em um estágio de dois anos no BPK, começando com uma passagem de seis meses pela equipe de agronegócios, seguida por um período similar em três outras seções jurídicas.

Advertisement

Junto com Tors, Abigail Davidson também inicia sua carreira no BPK, começando um aprendizado como administradora de escritório.

Declarações

Vince, fluente em cantonês e meio scrum pela Carlisle RFC, disse: ‘Estou encantado com este próximo passo em minha carreira. Progredi muito durante meu tempo aqui e tive um fantástico apoio da equipe. Estou agora realmente animado com o que os próximos anos podem trazer.’

Advertisement

Tors expressou sentimentos similares sobre sua progressão profissional no BPK.

Ela disse: ‘Esta é uma ótima oportunidade para começar minha carreira jurídica em uma empresa onde sei que terei o suporte e o treinamento de que preciso para me desenvolver. Estou encantada por ter me formado e agora estou ansiosa para começar a progredir em minha carreira e aprender o máximo que posso com a experiente equipe daqui.’

Advertisement

Abigail acrescentou que estava ‘realmente empolgada’ para aprender com a equipe e dar o ‘primeiro passo’ em sua carreira.

Conclusão

O diretor administrativo do BPK, James Bell, disse: ‘É sempre bom ver as pessoas desenvolverem suas carreiras e Vince definitivamente mereceu sua promoção pela excelente contribuição que deu à nossa equipe e na prestação do serviço de qualidade que nossos clientes esperam de nós.

Advertisement

‘É ótimo ver a próxima geração de nossa equipe se juntando a nós e estamos empolgados em acompanhar como Tors e Abigail vão crescer e se desenvolver conosco nos próximos meses. Mostramos repetidas vezes que o BPK é um ótimo lugar para desenvolver sua carreira como parte de nossa equipe experiente, mas amigável, e não há lugar melhor para eles estarem.’

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement