Connect with us
Grupo Equatorial Energia abre inscrições para programas de Trainee e Novos Talentos Grupo Equatorial Energia abre inscrições para programas de Trainee e Novos Talentos

Trainee

Grupo Equatorial Energia abre inscrições para programas de Trainee e Novos Talentos

Published

on

O Grupo Equatorial Energia abre inscrições para os programas de Trainee e Novos Talentos. As oportunidades são mais de 100 vagas em várias áreas, disponíveis para os estados de Alagoas, Amapá, Brasília, Goiás, Maranhão, Pará, Piauí e Rio Grande do Sul.

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 15 de outubro para oportunidades de trainee superior, trainee técnico e novos talentos. O processo seletivo inclui testes e painéis on-line, além de entrevistas online e presenciais com gestores da companhia. As inscrições devem ser realizadas pela internet.

Advertisement

Programa de Trainee Técnico

O programa de trainee técnico está aberto para candidatos com formação técnica entre 2019 e 2023, nas áreas de Automação, Eletrotécnica, Eletrônica ou Eletromecânica. É necessário também que apresentem CNH B e é desejável que possuam conhecimentos em Pacote Office. As vagas são para os Estados de Alagoas, Maranhão e Pará. Para fazer a inscrição, clique aqui.

Programa de Trainee Superior

O programa de trainee superior está aberto para candidatos com formação superior entre 2019 e 2023. As áreas de formação incluem Engenharias (Elétrica, Telecomunicações, Controle e Automação, Manutenção, Produção, Computação, Ambiental, Química e Civil), Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Inteligência Artificial, Administração, Economia, Ciências Contábeis e Direito. As vagas são para os estados do Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas, Rio Grande do Sul, Amapá e Distrito Federal. Para fazer a inscrição, clique aqui.

Advertisement

Programa Novos Talentos

O programa Novos Talentos está aberto a profissionais com vasta experiência no setor de energia nas seguintes áreas de atuação: Regulação e Mercado, Comercial (Perdas e Cobrança) e Técnica (Ativos, Geoprocessamento, Planejamento de Obras e Expansão, Automação e Manutenção), que tenham disponibilidade para mudança. As vagas são para os estados do Maranhão, Distrito Federal, Goiás e Rio Grande do Sul. Para fazer a inscrição, clique aqui.

Saiba Mais

Para mais informações sobre vagas de emprego disponíveis no Maranhão e outros estados, acesse os seguintes links:

Advertisement

* Vagas de emprego no Maranhão – segunda-feira (18)
* Vagas de emprego no Maranhão – hoje (28)
* Vagas de emprego no Maranhão – segunda-feira (7)
* Vagas de emprego em São Luis, Imperatriz e Grajaú
* Vagas de emprego em São Luis e Paço do Lumiar – segunda-feira (16)

Siga o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Para enviar informações à Redação do Portal, use o Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383. Leia outras notícias em Imirante.com.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement