Connect with us
Programa Primeiros Passos - Uma Oportunidade Inigualável para Jovens Aprendizes em Lajeado/RS/BR Programa Primeiros Passos - Uma Oportunidade Inigualável para Jovens Aprendizes em Lajeado/RS/BR

Jovem Aprendiz

Programa Primeiros Passos – Uma Oportunidade Inigualável para Jovens Aprendizes em Lajeado/RS/BR

Published

on

O setor farmacêutico é, sem dúvidas, uma das indústrias mais dinâmicas e inovadoras do Brasil. Este artigo irá detalhar uma notícia emocionante para jovens aprendizes interessados em ingressar neste campo: o Programa Primeiros Passos oferecido pelo grupo RD em Lajeado/RS/BR.

Uma Visão Geral do Programa Primeiros Passos

O Programa Primeiros Passos é uma iniciativa do grupo RD, uma empresa líder em farmácias no Brasil, que opera sob as marcas Droga Raia e Drogasil. O programa visa a inclusão social dos jovens por meio da qualificação profissional, preparando-os para se tornarem profissionais qualificados e integrá-los ao mercado de trabalho.

Advertisement

Quem é o Grupo RD?

O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado farmacêutico brasileiro. Com as marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país, a empresa conta com milhares de funcionários dedicados em promover a saúde e o bem-estar das pessoas.

O Objetivo do Programa Primeiros Passos

O objetivo do Programa Primeiros Passos é promover a inclusão social dos jovens por meio da qualificação profissional. O programa visa a preparar jovens para se tornarem profissionais qualificados, prontos para seguir carreira na empresa.

Advertisement

Benefícios do Programa Primeiros Passos

O programa oferece um ambiente produtivo, repleto de trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Além disso, o programa oferece um plano de carreira que possibilita o crescimento profissional e a realização dos sonhos dos jovens aprendizes.

Perfil Desejado para os Jovens Aprendizes

O perfil desejado para os jovens aprendizes é otimista e criativo, com uma paixão pelas áreas de saúde, beleza e bem-estar. O candidato ideal deve gostar de enfrentar desafios em equipe e ter a habilidade de proporcionar uma experiência incrível aos clientes.

Advertisement

Responsabilidades dos Jovens Aprendizes

Os jovens aprendizes trabalharão na loja e terão contato direto com os clientes. Eles terão a oportunidade de aprender diversas atividades do varejo de uma maneira totalmente diferente.

Requisitos para os Jovens Aprendizes

Para se candidatar ao programa, é necessário estar cursando o ensino médio.

Advertisement

Benefícios Oferecidos pelo Programa

Os benefícios oferecidos pelo programa incluem assistência médica e odontológica, auxílio academia, auxílio alimentação ou refeição, auxílio desenvolvimento, auxílio farmácia, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros ou resultados, plano de carreira, seguro de vida e vale-transporte.

A Importância da Diversidade e Inclusão

Na RD, o compromisso com a diversidade e a inclusão é levado a sério. A empresa valoriza as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todas as individualidades.

Advertisement

Conclusão

O Programa Primeiros Passos é uma oportunidade incrível para jovens aprendizes interessados em ingressar no setor farmacêutico. Com benefícios atraentes e um ambiente de trabalho produtivo e inovador, o programa promove a inclusão social e o desenvolvimento profissional dos jovens.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement