Connect with us
Mais de 7.000 Oportunidades de Trabalho nas Agências FGTAS/Sine Mais de 7.000 Oportunidades de Trabalho nas Agências FGTAS/Sine

Jovem Aprendiz

Mais de 7.000 Oportunidades de Trabalho nas Agências FGTAS/Sine

Published

on

As Agências FGTAS/Sine estão oferecendo mais de 7.000 vagas de trabalho. Estas oportunidades estão divididas entre oportunidades permanentes, temporárias, para jovens aprendizes e estágios.

Oportunidades Permanentes

Existem 6.454 vagas permanentes disponíveis, com destaque para o setor de indústria que representa 31% das vagas, seguido pelo setor de comércio com 27%. Surpreendentemente, 72% dessas oportunidades não exigem experiência prévia e 20% também não exigem um nível específico de escolaridade.

Advertisement

Em relação à escolaridade, 29% das oportunidades exigem o Ensino Fundamental completo e 26% exigem o Ensino Médio completo. No que diz respeito à remuneração, 51% das vagas oferecem de 2 a 3 salários mínimos e 22% variam de 1,5 a 2 salários mínimos.

As Agências FGTAS/Sine com o maior número de oportunidades abertas no RS são:

Advertisement

1. Erechim (638)
2. Porto Alegre (301)
3. Garibaldi (213)
4. Igrejinha (196)
5. Santa Maria (187)

Oportunidades Temporárias

As unidades de atendimento da FGTAS têm 706 vagas temporárias disponíveis. O setor de serviços lidera com 45% das oportunidades. Das vagas abertas, 89% não exigem experiência e 35% não exigem escolaridade.

Advertisement

As agências com mais vagas temporárias disponíveis são:

1. Canguçu (120)
2. Santa Cruz do Sul (75)
3. Capão da Canoa (74)
4. Pelotas (52)
5. Rio Pardo (50)

Advertisement

Estágios e Menores Aprendizes

Há também 13 vagas para estágios e 13 vagas para Menor Aprendiz. As Agências com mais vagas para Menor Aprendiz são: Erechim (10) e Igrejinha (3). As vagas para estágio estão disponíveis principalmente em: Santa Rosa (2) e Erechim (2).

Como se Candidatar

Para se candidatar a essas oportunidades, os interessados devem comparecer à Agência FGTAS/Sine mais próxima com um documento de identificação com CPF e foto. Serão cadastrados no sistema e aqueles que possuírem perfil profissional compatível com as vagas de emprego oferecidas, receberão uma carta de encaminhamento para participar dos processos seletivos.

Advertisement

Também é possível retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A relação de endereços das unidades está disponível no site: https://fgtas.rs.gov.br/agencias-fgtas-sine.

Conclusão

As Agências FGTAS/Sine estão oferecendo uma grande quantidade de oportunidades de trabalho em diversas áreas. Seja você um profissional com experiência em busca de uma vaga permanente, um estudante procurando um estágio ou um jovem em busca de sua primeira oportunidade de trabalho como aprendiz, há uma vaga para você.

Advertisement

Aproveite esta oportunidade e candidate-se às vagas disponíveis. Lembre-se de que a melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. Então, crie o seu futuro agora, candidatando-se a uma dessas vagas de trabalho. Boa sorte!

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement