Connect with us
1 images 28326399 TIM abre 120 vagas de estágio com foco em habilidades digitais 1 images 28326399 TIM abre 120 vagas de estágio com foco em habilidades digitais

Estágio

TIM abre 120 vagas de estágio com foco em habilidades digitais

Published

on

Publicado 24/08/2023 18:22

A TIM, um dos líderes no setor de telecomunicações, está buscando jovens apaixonados por tecnologia para se juntarem ao seu programa de estágio 2023, o Super Estags. Com 120 vagas disponíveis até setembro, a empresa está à procura de estudantes com perfil colaborativo, mentalidade ágil e vontade de aprender.

Advertisement

1. O Programa Super Estags da TIM

O Super Estags foi reformulado em 2020 com o objetivo de valorizar a diversidade e criar um ambiente de trabalho mais inclusivo e inovador. A empresa flexibilizou os critérios de participação, incluindo restrições de idade, curso, instituição de ensino e conhecimento de inglês.

ng – 2023-08-25 16:30:31.996692### 1.1 Diversidade e Inclusão

A TIM tem um compromisso forte com a diversidade e a inclusão. No grupo atual de estagiários, 57% se autodeclaram pessoas pretas ou pardas e 60% são mulheres. Além disso, a contratação de estudantes acima dos 30 anos se tornou mais comum.

Advertisement

2. Vagas e Localidades

As vagas estão distribuídas entre a sede da empresa no Rio de Janeiro e os escritórios regionais de São Paulo, Recife, Brasília, Belém, Belo Horizonte e Curitiba.

3. Modelo de Trabalho

O modelo de trabalho na TIM é híbrido, com presença no escritório por até três dias na semana. Para maximizar as oportunidades de aprendizagem dos estagiários, é prevista a flexibilização de até quatro dias presenciais, com acompanhamento de tutor.

Advertisement

3.1 Desenvolvimento de Competências

Os estagiários terão uma jornada de aprendizagem customizada para o desenvolvimento de competências específicas das áreas de atuação, habilidades digitais e comportamentais.

3.2 Projetos Multidisciplinares e Networking

Os estagiários participarão de projetos multidisciplinares, sessões de mentoria e trocas constantes entre estagiários e demais profissionais para networking.

Advertisement

4. Processo de Seleção Online e Gamificado

O processo de seleção será totalmente online e gamificado, proporcionando uma experiência mais imersiva e interativa tanto para os candidatos quanto para quem fará a seleção. Os estudantes terão acesso a rodadas de desafios em grupo, onde as decisões são tomadas em conjunto.

5. Benefícios

Os estagiários receberão bolsas entre R$ 1.530 e R$ 1.700, além de benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, smartphone com pacote de voz e dados, curso de inglês online, auxílio-creche e folga no dia do aniversário.

Advertisement

6. Inscrições

As inscrições para o programa de estágio da TIM podem ser feitas no site https://tim.academiadouniversitario.com.br/(https://tim.academiadouniversitario.com.br/) até o dia 30 de setembro.

A TIM é um dos líderes no setor de telecomunicações no Brasil e está constantemente buscando novos talentos para se juntar à sua equipe. Se você é apaixonado por tecnologia e está procurando uma oportunidade de estágio, não perca essa oportunidade. Inscreva-se agora!

Advertisement

> ‘A TIM está comprometida em atrair e capacitar a próxima geração de talentos em tecnologia. Estamos ansiosos para receber suas inscrições!

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement

** TIM, Super Estags, estágio, habilidades digitais, diversidade, inclusão, oportunidade.,

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement