Connect with us
Feira de Oportunidades de Emprego e Estágio - Uma Luz no Fim do Túnel Feira de Oportunidades de Emprego e Estágio - Uma Luz no Fim do Túnel

Notícias

Feira de Oportunidades de Emprego e Estágio – Uma Luz no Fim do Túnel

Published

on

Introdução

O mercado de trabalho pode parecer um labirinto assustador para muitos. No entanto, eventos como a Feira de Empregabilidade estão aqui para ajudar. Realizado pelo Grau Técnico Rio de Janeiro Centro, este evento serve como uma bússola para aqueles que procuram orientação profissional.

Objetivo Principal

> ‘Nosso principal objetivo é auxiliar a população a encontrar o emprego dos seus sonhos.’ – Nathalia Lima Maciel, responsável pela Agência de Emprego da unidade.

Advertisement

Quando e Onde

A Feira de Empregabilidade acontecerá na próxima terça-feira, dia 7, a partir das 9h. O local do evento será no Grau Técnico Centro, situado na Avenida Marechal Floriano, 150, no Centro da cidade.

Oportunidades Disponíveis

Com mais de 300 oportunidades de emprego e estágio, a feira oferecerá diversas atividades relacionadas à empregabilidade até às 15h.

Advertisement

Atividades Propostas

Elaboração de Currículos

Ajudar os participantes a elaborar um currículo atraente e eficaz será uma das atividades do evento.

Palestras

Haverá palestras sobre temas relacionados à empregabilidade, ministradas por especialistas na área.

Advertisement

Parceiros do Evento

A Feira de Empregabilidade conta com o apoio de mais de cinco empresas, incluindo:

1. Adepe Estágios
2. CIEE
3. Evo Estágios
4. ISBET
5. Drogaria Raia
6. Mudes
7. Premier Multserviços
8. Sine

Advertisement

Conclusão

A Feira de Empregabilidade é uma grande oportunidade para quem procura trabalho ou estágio. Além das oportunidades, os participantes poderão aproveitar os serviços gratuitos oferecidos durante o evento, como a elaboração de currículos e palestras de especialistas. Portanto, não perca essa oportunidade de dar um grande passo em direção ao seu futuro profissional.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

O evento é gratuito e aberto ao público., Feira de Empregabilidade, Oportunidades de emprego, Estágio, Grau Técnico Centro, Elaboração de Currículos, Palestras, Empresas Parceiras.,

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement