Connect with us
Programa de Estágio Vivo - Uma Oportunidade Única para Estudantes Universitários Programa de Estágio Vivo - Uma Oportunidade Única para Estudantes Universitários

Estágio

Programa de Estágio Vivo – Uma Oportunidade Única para Estudantes Universitários

Published

on

A Vivo, um dos maiores conglomerados de telecomunicações do Brasil, está oferecendo uma oportunidade incrível para estudantes universitários interessados em ganhar experiência profissional. O Programa de Estágio Vivo está abrindo 500 vagas, sendo 250 delas especialmente destinadas para talentos negros. Essa é uma iniciativa para promover a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho, fornecendo oportunidades para um grupo historicamente sub-representado.

Oportunidades Exclusivas e Requisitos Flexíveis

O grande diferencial do Programa de Estágio Vivo, de acordo com hojeemdia, é sua abordagem flexível em relação aos requisitos dos candidatos. Para se candidatar, você precisa estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação ou de um curso tecnológico. Além disso, a empresa não exige experiência prévia ou fluência em inglês, eliminando barreiras comuns que muitos estudantes encontram ao procurar estágios.

Advertisement

Outra vantagem é que não há limite de idade e a área de estudo não é um impedimento, tornando as vagas acessíveis a um público diversificado.

As cidades que receberão as vagas do Programa de Estágio Vivo são:

Advertisement

1. Belo Horizonte
2. Uberlândia
3. São Paulo
4. Belém
5. Brasília
6. Curitiba
7. Porto Alegre
8. Recife
9. Rio de Janeiro
10. Joinville
11. São José

Estudantes de várias regiões do Brasil terão a chance de vivenciar a experiência de estágio na Vivo, uma das empresas mais respeitadas do setor.

Advertisement

Benefícios Atraentes e Oportunidades de Desenvolvimento Profissional

Além das vagas de estágio, a Vivo oferece um pacote de benefícios atrativos para os selecionados. A bolsa auxílio é compatível com o mercado, garantindo uma compensação justa.

Os estagiários também terão acesso ao programa de benefícios flexíveis da Vivo, conhecido como VIBE. Este programa oferece uma variedade de vantagens, incluindo:

Advertisement

– Vale Refeição
– Vale Transporte
– Plano de Saúde
– Plano Odontológico
– Seguro de Vida
– Benefícios para Academia

A Vivo valoriza o desenvolvimento de habilidades, oferecendo programas de idiomas e um dia de folga no aniversário do estagiário. Além disso, os selecionados receberão um smartphone com plano de voz e dados ilimitados, além de descontos exclusivos em serviços da Vivo.

Advertisement

Trabalho Remoto e Duração Flexível do Estágio

A companhia promove o trabalho remoto, permitindo que os estagiários trabalhem de casa três vezes por semana, garantindo flexibilidade e equilíbrio entre trabalho e estudo.

O Programa de Estágio Vivo 2024 tem uma duração flexível de 12 a 24 meses, dependendo do ano de formação do estudante. Os selecionados terão a oportunidade de iniciar suas jornadas profissionais em fevereiro de 2024, com um processo seletivo online.

Advertisement

As inscrições para as vagas de estágio na Vivo vão até o dia 30 de novembro de 2023 e podem ser feitas através do link.

Conclusão

Essa é uma oportunidade excepcional para estudantes universitários, independente da idade, área de estudo ou experiência prévia. A Vivo está comprometida em fornecer um ambiente inclusivo e de crescimento, onde talentos diversos podem prosperar.

Advertisement

Se você está em busca de uma experiência de estágio enriquecedora e cheia de oportunidades, não perca a chance de se candidatar às vagas de estágio na Vivo. Prepare-se para uma jornada de aprendizado, desenvolvimento e crescimento profissional. Junte-se à Vivo e viva o seu potencial!

> Nota: Esta postagem foi escrita com base em informações fornecidas pela Vivo. Recomendamos que você visite o site oficial da Vivo para obter as informações mais atualizadas e detalhadas.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement