Connect with us
227cca1ca7894ffeafa9f668a26483e4 BGT R7 24AGO2023 FEIRAVAGASESTAGIO thumb Oportunidades de Estágio no Rio - CIEE Abre Vagas em Feira de Empregos 227cca1ca7894ffeafa9f668a26483e4 BGT R7 24AGO2023 FEIRAVAGASESTAGIO thumb Oportunidades de Estágio no Rio - CIEE Abre Vagas em Feira de Empregos

Estágio

Oportunidades de Estágio no Rio – CIEE Abre Vagas em Feira de Empregos

Published

on

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está em busca de novos talentos no Rio de Janeiro. A organização está oferecendo uma grande quantidade de oportunidades de estágio em uma feira de empregos, com mais de mil vagas destinadas exclusivamente para mulheres negras e mais de 550 vagas para estudantes de direito.

Inclusão e Diversidade no Mercado de Trabalho

A iniciativa do CIEE faz parte do esforço para aumentar a inclusão e diversidade no mercado de trabalho. Com mais de mil vagas reservadas para mulheres negras, a organização está promovendo a igualdade de oportunidades e reconhecendo a importância da representatividade no ambiente de trabalho.

Advertisement

> ‘A diversidade é um valor importante para nós e queremos refletir isso em nossa força de trabalho’, diz um representante do CIEE.

Oportunidades para Estudantes de Direito

Além disso, mais de 550 vagas são destinadas a estudantes de direito, proporcionando uma excelente oportunidade para ganhar experiência prática e fazer networking na indústria jurídica.

Advertisement

Como Participar

Para participar, os candidatos devem se cadastrar no site do CIEE e seguir as instruções para se inscrever nas vagas de estágio. É importante lembrar que os candidatos devem estar matriculados em uma instituição de ensino e atender aos requisitos específicos de cada vaga.

– Acesse o site do CIEE
– Cadastre-se e faça login
– Pesquise as vagas disponíveis
– Siga as instruções para se candidatar

Advertisement

Conclusão

O CIEE está fazendo uma grande contribuição para a diversidade e inclusão no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades de estágio para mulheres negras e estudantes de direito. Esta é uma oportunidade imperdível para quem está buscando experiência profissional e crescimento na carreira.

“`python
# Código para se inscrever no site do CIEE
ciee = CIEE()
ciee.login(‘seunomedeusuario’, ‘suasenha’)
ciee.inscrever(‘vaga_desejada’)
“`

Advertisement

Estas são apenas algumas das muitas oportunidades disponíveis no mercado de trabalho atualmente. Não perca tempo e comece a investir no seu futuro hoje mesmo!

Advertisement

Informações adicionais: O CIEE é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo integrar estudantes ao mercado de trabalho através de programas de estágio e aprendizagem.

Advertisement

Referências

1. CIEE(https://www.ciee.org.br/)
2. Balanço Geral RJ(https://recordtv.r7.com/balanco-geral-rj)
3. Feira de Empregos(https://www.feiradeempregos.com.br/)

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement

CIEE, estágio, oportunidades, diversidade, inclusão, mulheres negras, estudantes de direito, feira de empregos, Rio de Janeiro.,

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement