Connect with us
Sine-MT Disponibiliza Mais de 2.600 Vagas de Emprego Esta Semana Sine-MT Disponibiliza Mais de 2.600 Vagas de Emprego Esta Semana

Notícias

Sine-MT Disponibiliza Mais de 2.600 Vagas de Emprego Esta Semana

Published

on

Introdução

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc), anunciou uma série de oportunidades de trabalho na última semana. O número total de vagas disponíveis atingiu um impressionante 2.602 em 34 postos de atendimento, espalhados por 31 municípios de Mato Grosso.

Vagas em Cuiabá e Várzea Grande

Cuiabá e Várzea Grande estão apresentando 417 novas vagas no mercado de trabalho. A lista de oportunidades é variada, com 34 vagas para auxiliar de limpeza, 28 vagas para ajudante de obras, 23 vagas para auxiliar de logística e 19 vagas para pintor de obras. Também existem oportunidades para vendedores internos, eletricistas de instalações, promotores de vendas e conferentes de carga e descarga, entre outros.

Advertisement

Oportunidades para Pessoas com Deficiência

Além disso, o Sine-MT está oferecendo 47 vagas especificamente para Pessoas com Deficiência (PCD). Estas vagas estão distribuídas entre várias áreas, incluindo operador de caixa, coletor de lixo, auxiliar de armazenamento, auxiliar de limpeza, ajudante de carga e descarga de mercadoria e atendente de lojas.

Vagas em Barra do Garças

O município de Barra do Garças, situado a 516km de Cuiabá, tem 399 vagas disponíveis nesta semana. As oportunidades variam de desossador a pedreiro, repositor em supermercados, ajudante de obras, caixa em supermercado e até camareira de hotel.

Advertisement

Vagas em Sinop

Em Sinop, a 476 km de Cuiabá, existem outras 266 vagas disponíveis. As oportunidades incluem auxiliar de estoque, servente de pedreiro, carpinteiro, zelador, vigilante, operador de empilhadeira, técnico em manutenção de equipamentos de informática, entre outros.

Vagas em Tangará da Serra

A unidade do Sine-MT em Tangará da Serra, que fica a 244 km de Cuiabá, contabilizou 191 vagas disponíveis. As oportunidades variam de operador de caixa a atendente de lojas e mercados, ajudante de açougueiro, repositor em supermercados, auxiliar de armazenamento, entre outros.

Advertisement

Atendimento do Sine-MT

O Sine-MT oferece não apenas a intermediação de mão de obra, mas também serviços como habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É importante ressaltar que as vagas são diárias e novas oportunidades são cadastradas frequentemente.

Horário de Atendimento

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I, é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. No Sine no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping, o horário de funcionamento é de 10h às 18h.

Advertisement

Conclusão

Com tantas vagas disponíveis, esta é uma excelente oportunidade para quem está à procura de um novo desafio profissional. Não deixe de verificar a disponibilidade das vagas e se candidatar a uma que se adequa ao seu perfil. Boa sorte!

> ‘A oportunidade de trabalho é fundamental para a dignidade humana e o Sine-MT está comprometido em conectar pessoas a oportunidades de emprego.’ – Secretário da Setasc

Advertisement

Links Importantes:

1. Sine-MT
2. Setasc

Advertisement

Fonte: CenárioMT

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement