Connect with us
Raizen anuncia mais de 100 vagas de emprego para quatro cidades da região de Araçatuba Raizen anuncia mais de 100 vagas de emprego para quatro cidades da região de Araçatuba

Notícias

Raizen anuncia mais de 100 vagas de emprego para quatro cidades da região de Araçatuba

Published

on

Introdução

A Raízen, uma das principais empresas do setor energético no Brasil, anunciou recentemente que está com mais de 100 vagas abertas para diversos cargos operacionais em quatro cidades da região de Araçatuba, em São Paulo.

Vagas disponíveis

As oportunidades são para as áreas de Instrumentista Sênior, Operador de Caldeiras II e III, Operador de Máquina IV, Mecânico Industrial, Caldeireiro, Soldador, Operador de Produção E2G III, Técnico de Qualidade Integrada, Instrumentista, Operador de Produção de Açúcar III, Operador de Produção de Etanol III e Operador de Tratamento de Caldo II.

Advertisement

Feirões de emprego

A fim de facilitar o contato com os candidatos, a Raízen realizará feirões de emprego em Guararapes, Rubiácea, Birigui e Araçatuba. Para participar, os interessados devem levar um currículo impresso e um documento de identidade ou a CNH.

Feirão de Guararapes
– Local: Praça Waldemar Queiroz, 1 – Centro
– Dia: 05 de setembro (terça-feira)
– Horário: Das 9h30 às 16h

Advertisement

Feirão de Rubiácea
– Local: Praça do Café, 101
– Dia: 06 de setembro (quarta-feira)
– Horário: Das 9h30 às 16h

Feirão de Birigui
– Local: PAT – Rua Wagih Rahal, 65 – ao lado do terminal de ônibus
– Dia: 19 de setembro (terça-feira)
– Horário: Das 9h30 às 16h

Advertisement

Feirão de Araçatuba
– Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho – Av. Waldemar Alves, 50
– Dia: 21 de setembro (quinta-feira)
– Horário: Das 9h30 às 16h

Os currículos também podem ser enviados de forma virtual pelo site da Raízen na plataforma da Gupy.

Advertisement

Contratos e benefícios

As contratações ocorrerão no regime CLT e, além de remuneração compatível com o mercado, os profissionais terão acesso a benefícios como convênio médico, odontológico, farmacêutico, vale alimentação, refeitório, PPR (Programa de Participação nos Resultados), seguro de vida e transporte gratuito, de acordo com a realidade de cada local de atuação.

Valores da Raízen

Com mais de 46 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país, a Raízen busca promover um ambiente de trabalho inovador, ético, inclusivo, seguro, sustentável e que respeita as pessoas e suas individualidades. A empresa busca profissionais que compartilhem desses valores e estejam dispostos a integrar seus times.

Advertisement

Conclusão

Essa é uma excelente oportunidade para profissionais que buscam uma colocação no mercado de trabalho, especialmente na área de energia. A Raízen é uma empresa reconhecida pela qualidade de seus serviços e pelo respeito aos seus colaboradores. Portanto, vale a pena conferir as vagas disponíveis e participar dos feirões de emprego promovidos pela empresa.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement