Connect with us
Novos Empregos Surgem em Alta Floresta e Guarantã do Norte Novos Empregos Surgem em Alta Floresta e Guarantã do Norte

Notícias

Novos Empregos Surgem em Alta Floresta e Guarantã do Norte

Published

on

Em meio a um cenário de incertezas econômicas, Alta Floresta e Guarantã do Norte parecem ter encontrado uma luz no fim do túnel. Em uma semana, 57 novos empregos foram gerados nessas cidades, graças ao auxílio do Sistema Nacional de Emprego.

Alta Floresta Contrata 41 Novos Profissionais

Esta semana, 41 novos profissionais foram contratados por empresas e indústrias de Alta Floresta. Investindo em diversos setores, as vagas variam de operadores de retroescavadeira a vigilantes.

Advertisement

Diversidade de Vagas

As vagas que surgiram em Alta Floresta abrangem diversos setores. Entre os admitidos, encontram-se operadores de retroescavadeira e rolo compactador, motoristas de caminhão e caminhão pipa, mecânicos de motocicletas, ajudantes de carga e descarga de mercadorias, pedreiros, serventes, ajudantes, auxiliares de linha de produção, e vigilantes.

Salários e Jornada de Trabalho

As informações sobre salários e jornada de trabalho são repassadas após o encaminhamento dos candidatos às empresas contratantes.

Advertisement

Guarantã do Norte Oferece 16 Oportunidades de Emprego

Em Guarantã do Norte, foram ofertadas 16 vagas de emprego, com funções que variam de analistas de recursos humanos a mecânicos eletricistas de automóveis.

Funções Disponíveis

As funções disponíveis em Guarantã do Norte são variadas, indo de analistas de recursos humanos a vendedores, operadores de caixa, empacotadores a mão, motoristas entregadores, operadores de tratores, e mecânicos eletricistas de automóveis.

Advertisement

Outras Cidades com Ofertas de Emprego

Além de Alta Floresta e Guarantã do Norte, outras cidades também apresentaram um aumento no número de ofertas de emprego. Em Sinop, foram ofertadas 225 vagas de emprego, enquanto em Lucas do Rio Verde, 116 profissionais foram contratados e em Colíder, 71 vagas foram disponibilizadas.

A Oportunidade de Um Novo Começo

As vagas de emprego oferecidas nessas cidades representam um novo começo para muitos profissionais. Em meio à crise econômica, cada vaga de emprego é uma oportunidade de recomeço e de construção de uma nova história profissional.

Advertisement

> Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. [Clique aqui](https://sonoticias.com.br/whatsapp/).

Texto com informações de Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement