Connect with us
Prefeitura de Santa Filomena assina TAC para Caprinofiló 2024 Prefeitura de Santa Filomena assina TAC para Caprinofiló 2024

Notícias

Prefeitura de Santa Filomena assina TAC para Caprinofiló 2024

Published

on

Santa Filomena, uma pequena cidade no sertão do Araripe, em Pernambuco, é conhecida por sua tradicional feira e exposição de caprinos e ovinos, conhecida como Caprinofiló. Com o evento de 2024 se aproximando, a prefeitura da cidade firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para garantir a organização e segurança da Caprinofiló 2024.

A Importância do TAC

O TAC é um acordo firmado entre o MPPE e a prefeitura, onde o segundo se compromete a tomar medidas específicas para garantir a segurança e organização do evento. A assinatura do TAC demonstra o comprometimento da administração municipal com a realização de um evento seguro e bem organizado para os participantes e visitantes.

Advertisement

O Evento: Caprinofiló 2024

A Caprinofiló é considerada uma das feiras de caprinos e ovinos mais importantes da região do Araripe. O evento, que acontecerá de 26 a 28 de abril de 2024, será realizado no Espaço de Eventos em frente ao Ginásio José Horácio. A feira atrai um grande número de visitantes e participantes, tanto da região quanto de outros estados.

ing – 2024-04-16 19:36:03.690137## Segurança e Organização

A segurança e organização do evento são de suma importância para a prefeitura de Santa Filomena, que se comprometeu a tomar todas as medidas necessárias para garantir um ambiente seguro para os participantes e visitantes. O TAC assinado com o MPPE é uma garantia de que a prefeitura está comprometida em cumprir suas obrigações.

Advertisement

Participação do MPPE

O papel do MPPE na assinatura do TAC é garantir que a prefeitura cumpra suas obrigações e se comprometa a tomar todas as medidas necessárias para garantir a segurança e organização do evento. O MPPE atua como um fiscalizador, garantindo que a prefeitura cumpra o que foi acordado no TAC.

A Preparação para o Evento

A preparação para o Caprinofiló 2024 já começou, com a prefeitura trabalhando em conjunto com várias entidades para garantir que tudo esteja pronto para o evento. A expectativa é que o evento seja um grande sucesso, atraindo um grande número de visitantes e participantes.

Advertisement

A Importância do Evento para Santa Filomena

A Caprinofiló é um evento de grande importância para a cidade de Santa Filomena. Além de ser uma oportunidade para os criadores de caprinos e ovinos mostrarem seus produtos, o evento também atrai um grande número de visitantes para a cidade, contribuindo para a economia local.

O Futuro da Caprinofiló

Com a assinatura do TAC, a prefeitura de Santa Filomena se compromete a continuar a trabalhar para garantir a segurança e organização da Caprinofiló. O objetivo é que o evento continue a ser um sucesso nos próximos anos, contribuindo para a economia da cidade e para a promoção da criação de caprinos e ovinos na região.

Advertisement

ing – 2024-04-16 19:37:03.693739## Conclusão

A assinatura do TAC para a Caprinofiló 2024 é um passo importante para garantir a segurança e organização do evento. Com o compromisso da prefeitura de Santa Filomena e o apoio do MPPE, a expectativa é que o evento seja um grande sucesso, atraindo um grande número de visitantes e participantes e contribuindo para a economia local.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement