Connect with us
Prefeitura de Petrolina Oferece Oportunidades Extras para Beneficiários do Bolsa Família Prefeitura de Petrolina Oferece Oportunidades Extras para Beneficiários do Bolsa Família

Notícias

Prefeitura de Petrolina Oferece Oportunidades Extras para Beneficiários do Bolsa Família

Published

on

Introdução

A Prefeitura de Petrolina, uma cidade situada no estado de Pernambuco, anunciou recentemente uma decisão que pode trazer alívio para muitas famílias que estão passando por dificuldades financeiras. A administração pública decidiu abrir 110 vagas extras para os beneficiários que estão com o Bolsa Família bloqueado.

Bolsa Família

O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda voltado para famílias em situação de pobreza e extrema pobreza. É uma iniciativa que busca garantir a essas famílias o direito a alimentação e acesso a educação e saúde.

Advertisement

Problema do Bloqueio

No entanto, muitas famílias encontram-se atualmente com o benefício bloqueado. Isso pode ocorrer por uma série de motivos, como, por exemplo, a falta de atualização do cadastro ou inconsistências nos dados informados.

Solução Proposta

Diante dessa situação, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, decidiu oferecer uma solução. A administração está disponibilizando 110 vagas extras para esses beneficiários.

Advertisement

Agendamento

Os agendamentos para essas vagas podem ser realizados a partir das 15h da segunda-feira, 15 de abril de 2024, através da Agenda Social. Vale lembrar que o preenchimento das vagas ocorrerá por ordem de chegada, portanto, é recomendado que os interessados procurem agendar o quanto antes.

Local de Atendimento

Os atendimentos serão realizados na Central do Cadastro Único, localizada no Centro Administrativo de Assistência Social. O endereço é Praça Pio XII, conhecida como Praça do Galo, N° 264, Centro.

Advertisement

Considerações Finais

Esta é uma oportunidade única para as famílias que estão com o Bolsa Família bloqueado. Portanto, é essencial que os beneficiários se programem para realizar o agendamento e comparecer no dia e horário marcados.

Notícias Relacionadas

Em Petrolina e Juazeiro, é importante ficar atento ao que abre e fecha nos feriados. Em 10 de outubro de 2018, por exemplo, muitos locais tiveram seu funcionamento alterado devido ao feriado.

Advertisement

Além disso, em 25 de março de 2019, os caminhoneiros articularam uma nova paralisação para o dia 30 de março.

Por fim, em 31 de dezembro de 2018, uma guarnição do GATI apreendeu drogas e arma de fogo em Santa Maria da Boa Vista.

Advertisement

Deixe um Comentário

Seu feedback é muito importante para nós. Deixe seu comentário abaixo.

ing – 2024-04-16 17:27:35.945494## Sobre o Blog

Este é um espaço dedicado a trazer as últimas notícias e informações relevantes para a população de Petrolina e região.

Advertisement

Todos os direitos reservados. Copyright © 2024 Blog de Notícias de Petrolina.

Siga-nos nas redes sociais:

Advertisement

Facebook

Twitter

Advertisement

Youtube

Instagram

Advertisement

Google+

Todos os direitos reservados. Copyright © 2024 Blog de Notícias de Petrolina.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement