Connect with us
Os Garotinhos e Atlético Marcolândia - Finalistas do Campeonato Municipal de Marcolândia Os Garotinhos e Atlético Marcolândia - Finalistas do Campeonato Municipal de Marcolândia

Notícias

Os Garotinhos e Atlético Marcolândia – Finalistas do Campeonato Municipal de Marcolândia

Published

on

Os campos de futebol de Marcolândia foram palco de intensa competição no último fim de semana, resultando na definição das equipes finalistas do Campeonato Municipal: Os Garotinhos e o Atlético Marcolândia.

A Jornada até a Final

O Brilho dos Garotinhos

O primeiro embate do fim de semana ocorreu no sábado, 13 de abril, quando os Garotinhos enfrentaram o Pai Herói. O único gol da partida foi marcado pelos Garotinhos, garantindo a sua passagem para a grande final. Fagol, de camisa 09, foi eleito o melhor jogador do jogo.

Advertisement

A Vitória do Atlético Marcolândia

No domingo (14), foi a vez do Atlético Marcolândia e do Real Vila disputarem a outra vaga na final. Com uma vitória de 3 a 0, o Atlético Marcolândia garantiu sua presença na final do campeonato. Jabá, do Atlético, foi o destaque da partida, sendo nomeado o melhor jogador.

A Grande Final

A final da competição será realizada no dia 27 de abril, um sábado, no estádio “O Corintão”. A disputa pelo título de 2024 será entre as equipes Os Garotinhos e o Atlético Marcolândia. Além dos troféus e medalhas, o time vencedor levará para casa a quantia de R$ 8.000,00.

Advertisement

Impacto na Comunidade de Marcolândia

O campeonato tem gerado animação na comunidade local, trazendo entretenimento e também movimentando a economia de Marcolândia. O secretário de Esporte e Lazer, Eduardo Silva, convidou a população para assistir à grande final.

Galeria de Imagens

Dia 13

Dia 14

Conclusão

Com a chegada da grande final do Campeonato Municipal de Marcolândia, a animação na cidade é palpável. Seja qual for o resultado, o evento já é considerado um sucesso – não apenas pelo entretenimento proporcionado, mas também por sua contribuição para a economia local.

Advertisement

Fonte: ASCOM

Advertisement

Editado por Seu Nome

Advertisement

© 2024 Todos os direitos reservados.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement