Connect with us
Energisa abre quase 50 oportunidades de trabalho na Paraíba Energisa abre quase 50 oportunidades de trabalho na Paraíba

Notícias

Energisa abre quase 50 oportunidades de trabalho na Paraíba

Published

on

A Energisa, uma conceituada distribuidora de energia, anunciou a abertura de quase 50 vagas de emprego na Paraíba. As oportunidades abrangem diversas áreas, incluindo cargos técnicos e administrativos.

Vagas disponíveis

A empresa está ofertando 48 vagas no total, distribuídas entre os municípios de João Pessoa, Patos, Juazeirinho, Alagoa Grande, Sousa, Esperança, Solânea e Princesa Isabel. As posições disponíveis incluem eletricista, auxiliar comercial, analista comercial e assistente administrativo.

Advertisement

As vagas são para os seguintes cargos:

1. Eletricista
2. Auxiliar Comercial
3. Analista Comercial
4. Assistente Administrativo

Advertisement

Como se candidatar

Os interessados em se candidatar podem acessar as vagas na plataforma de carreiras da distribuidora, onde estão as informações detalhadas sobre localidade, pré-requisitos, atividades e a opção de inscrição para as vagas desejadas.

A empresa também sugere o cadastro do currículo no banco de talentos, para que possa entrar em contato quando surgirem novas oportunidades para o perfil do profissional.

Advertisement

Plataforma de carreiras da Energisa

Benefícios

Além do salário, os contratados devem contar com benefícios como planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição e auxílio creche.

Advertisement

“`json
{
‘benefícios’: [‘planos de saúde e odontológico’, ‘previdência privada’, ‘vale-alimentação ou refeição’, ‘auxílio creche’] }
“`

Mais informações

Para mais detalhes sobre as vagas, acesse o site ou entre em contato com a Energisa. Não perca essa oportunidade de integrar uma das maiores empresas no setor de energia do Brasil.

Advertisement

> ‘Aqui na Energisa, valorizamos a diversidade e buscamos garantir a inclusão de profissionais com deficiência no nosso time. Se você é um profissional com deficiência e se interessou por alguma de nossas vagas, não deixe de se candidatar!’

Energisa – Energia que transforma

Advertisement

Contato:

Advertisement

* Site: https://grupoenergisa.gupy.io/
* Telefone: (83) 2106-0100

Advertisement

© Energisa 2024

Advertisement

Este é um artigo informativo. As vagas de emprego podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Advertisement

TAGS: Vagas de emprego, Energisa, Paraíba, Energia, Eletricista, Auxiliar Comercial, Analista Comercial, Assistente Administrativo.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement