Connect with us
Oportunidades Excepcionais - Prefeitura de Lagoa Grande anuncia mais de 100 vagas Oportunidades Excepcionais - Prefeitura de Lagoa Grande anuncia mais de 100 vagas

Notícias

Oportunidades Excepcionais – Prefeitura de Lagoa Grande anuncia mais de 100 vagas

Published

on

A Prefeitura de Lagoa Grande, situada no estado de Pernambuco, divulgou recentemente a abertura de um novo Processo Seletivo. O objetivo é a admissão de profissionais em diversos níveis de escolaridade, desde o fundamental até o superior, e a criação de uma reserva de cadastro.

Detalhes do Contrato

Os profissionais que forem selecionados e contratados atuarão em um período de oito meses. A carga horária de trabalho varia entre 30 a 40 horas semanais. As remunerações mensais oferecidas variam de R$ 1.320,00 a R$ 2.640,00.

Advertisement

Vagas Disponíveis

O total de vagas disponíveis para a contratação é de 106, distribuídas em várias áreas de atuação. Veja a seguir as oportunidades disponíveis, de acordo com as Secretarias que estarão atuando:

* Secretaria de Assistência Social: Assistente Social (5), Auxiliar administrativo II (1), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Serviços Gerais (3), Cozinheiro (1), Digitador (1), Educador social (5), Entrevistador (2), Motorista (3), Orientador Social (5), Psicólogo (2) e Nutricionista (1),

Advertisement

* Secretaria de Saúde: Auxiliar administrativo II (1), Agente de Combate às Endemias (1), Auxiliar Administrativo (4), Auxiliar de Serviços Gerais (6), Cozinheiro (1), Motorista (1), Motorista Unidade Móvel (1), Recepcionista (4) e Vigia (1),

* Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior: Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de serviços Gerais (1), Encanador (1), Mecânico de máquinas pesadas (1), Motorista (1), Operador de motoniveladora (1), Operador de pá carregadeira (1), Operador de retroescavadeira (1), Operador de Trator (1), Técnico Agrícola (1) e Vigia (1),

Advertisement

* Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão: Auxiliar Administrativo (1) e Motorista (1),

* Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente: Auxiliar de serviços Gerais (8), Auxiliar Administrativo (1), Carpinteiro (2), Eletricista (2), Encanador (3), Gari (4), Margarida (3), Motorista (2), Operador de retroescavadeira (2), Pedreiro (9), Pintor (1), Podador (2), Serralheiro (2) e Vigia (2).

Advertisement

É importante frisar que, entre as vagas oferecidas, existem oportunidades reservadas para pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção podem realizar as inscrições de forma gratuita. O período de inscrições se inicia nesta sexta-feira (1º) e se estende até o dia 15 de setembro de 2023, até às 17h. As inscrições devem ser feitas de forma online, no site da Prefeitura do município.

Advertisement

Processo de Seleção

A seleção dos candidatos inscritos se dará por meio de uma única etapa. Esta etapa é de caráter eliminatório e classificatório, realizada por meio da avaliação curricular, para todas as funções. O envio dos títulos deve ser feito durante o período de inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de oito meses e poderá ser prorrogado por um período semelhante, conforme descrito no edital de abertura. Para obter mais informações, consulte o edital de abertura disponível no nosso site.

Advertisement

Conclusão

Encontre mais detalhes no edital de abertura disponível no nosso site para consulta. Não perca essa oportunidade de trabalhar em uma das principais prefeituras do estado de Pernambuco.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement