Notícias
O Taguatinga Shopping – Uma Evolução Contínua
O Taguatinga Shopping tem provado repetidamente que é um líder no setor de compras, tendo sido reconhecido 14 vezes como o mais lembrado no Distrito Federal. Com um faturamento anual de R$ 800 milhões, o shopping center tem se esforçado para evoluir e se aprimorar constantemente.
O Crescimento do Taguatinga Shopping
De acordo com o superintendente, Marcos Atayde, o crescimento do público é uma prova disso. ‘O Taguatinga Shopping tem mais de 1 milhão de visitantes todos os meses, das classes A, B e C’, afirma ele.
> ‘O prêmio reflete todo o investimento e trabalho para oferecer um shopping cada vez mais completo aos nossos clientes. Agradecemos não só a eles, mas a toda nossa equipe de funcionários, lojistas e apoiadores que fazem disso uma realidade’, celebra Marcos Atayde.
Novas operações e eventos
Ao longo do último ano, o shopping inaugurou 18 novas operações e realizou mais de 40 eventos e ações promocionais. Entre as inaugurações, destacam-se os restaurantes Outback, Coco Bambu, KFC e as lojas Clube Morena Rosa, Nação Rubro Negra, Coralli, Track&Field, Carmen Steffens, Levi’s, entre outras.
A Chegada de Grandes Marcas
A chegada dos restaurantes Outback e Coco Bambu foi um passo significativo para o Taguatinga Shopping fortalecer sua relevância gastronômica. O shopping center agora possui 43 operações de alimentação, incluindo o Coco Bambu, que oferece uma brinquedoteca ao público em um espaço de mais de 1.000 m².
Starbucks
O café mais famoso do mundo, o Starbucks, também encontrou um lar no centro de compras. Localizado no 1º piso, o café oferece ao público uma variedade de opções de cafés, incluindo cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro.
NBA
A famosa NBA também chegou ao Taguatinga Shopping. Esta é a primeira loja do Centro-Oeste e uma exclusividade na capital federal. A loja de mais de 200 m² oferece uma variedade de vestuário, calçados e itens para os fãs de basquete.
O Futuro do Taguatinga Shopping
O Taguatinga Shopping não planeja parar por aí. O shopping espera fechar este ano com dez novas marcas para compor o mix de lojas, reforçando seu compromisso de oferecer sempre as opções mais completas e diversas ao público.
> ‘Focamos em qualificar nossas operações para atender os desejos dos consumidores e construir um ambiente cada dia mais completo para recebê-los. Nosso crescimento é positivo: no primeiro semestre deste ano, registramos um aumento de 15% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado’, afirma Atayde.
O Taguatinga Shopping como um ponto de encontro
O shopping não é apenas um local para compras, mas também um ponto de encontro para quem busca entretenimento e lazer. São realizadas atrações musicais, de tecnologia, gamers, exposições, teatro, shows e eventos infantis, que fazem a alegria de toda a família.
Eventos do calendário do TGS
O shopping realiza eventos que se tornaram parte do calendário de atividades do TGS, como o Nipo Festival, famoso por oferecer ao público o melhor da gastronomia e da cultura japonesa, o Churrascada TGS, festival inovador de churrasco desenvolvido pelo próprio centro de compras, e o Geek Verse.
Solidariedade no pódio
O empreendimento desenvolve o projeto TGS Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.
Mais sobre o TGS
Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, responsável pela geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m², que abrigam mais de 250 operações comerciais com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos.
Para informações adicionais, acesse o site