Connect with us
O Casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro - Um Conto de Fadas Moderno O Casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro - Um Conto de Fadas Moderno

Notícias

O Casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro – Um Conto de Fadas Moderno

Published

on

Introdução

Na terça-feira, 27 de agosto, ocorreu um evento que sacudiu as redes sociais: o casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro, realizado em segredo. As surpresas sobre essa celebração continuam surgindo e uma delas envolve as alianças, que foram tão valiosas que precisaram ser transportadas por um carro-forte até o local da cerimônia.

Alianças Preciosas

A joalheria responsável pelas alianças divulgou um vídeo revelando que as peças foram criadas especialmente para o casal. O projeto e o processo de fabricação das alianças começaram vários meses antes do casamento. Embora o valor exato não tenha sido divulgado, sabe-se que cada aliança possui nada menos que 200 diamantes.

Advertisement

‘Este é o maior investimento que Thiago Nigro já fez. Estamos há meses neste grande projeto! Personalizar algo com tanto significado é o que nos move na Marcello Campos Joias. A entrega foi especial, o significado único e a experiência extraordinária. Estamos muito felizes em compartilhar deste momento único ao lado de vocês’, compartilhou a joalheria em suas redes sociais.

> Ver essa foto no Instagram
>
>