Connect with us
Mampituba Marca Presença na 3ª Semana dos Clubes Mampituba Marca Presença na 3ª Semana dos Clubes

Notícias

Mampituba Marca Presença na 3ª Semana dos Clubes

Published

on

A Sociedade Recreativa Mampituba, um dos maiores clubes do sul do Brasil, participou ativamente do Congresso Brasileiro de Clubes que marcou o encerramento da 3ª Semana Nacional dos Clubes.

Destaque no Evento

O evento, que ocorreu em Foz do Iguaçu (PR), contou com várias discussões, palestras e shows. A representação do Mampituba foi feita por Larciney Antônio Fabris, presidente do clube, Volnei Estevam, vice-presidente Administrativo, Carlos César Nunes, diretor de Marketing, e Erik de Brito, diretor de Jogos e Raquetes.

Advertisement

> ‘Foram dias de muito aprendizado, de muita troca de informações com clubes de todas as regiões do Brasil. Como um dos maiores clubes do Sul, não poderíamos ficar de fora.’ – Larciney Antônio Fabris, presidente do Mampituba.

Reconhecimento e Agradecimento

Durante o evento, o Mampituba fez questão de entregar uma placa em agradecimento à recente visita ao clube do vice-presidente Administrativo do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), Edson Garcia, e do Presidente da Confederação Nacional dos Clubes (Fenaclubes), Arialdo Boscolo.

Advertisement

‘Para nós é importante manter esse vínculo com essas grandes entidades que fortalecem os clubes brasileiros, que, principalmente, nos auxiliam e dão suporte para desenvolvermos um bom trabalho em nossos clubes’ – destacou Larciney.

Participação Ativa

A 3ª Semana dos Clubes realizou o IX Seminário Nacional de Formação Esportiva e o Congresso Brasileiro de Clubes. No seminário, o Mampituba foi representado pela gerente de esportes do clube, Ediane Macedo, e pelo coordenador de esportes de rendimento, Gustavo de Oliveira.

Advertisement

> ‘Fizemos questão de participar todos os anos visando essa troca de informações e de conhecimento, para que possamos qualificar ainda mais os trabalhos realizados em nosso clube. Acreditamos que essa qualificação é muito importante para construirmos a grande satisfação de fazermos parte da família Mampituba.’ – Larciney.

Advertisement

A participação do Mampituba na 3ª Semana dos Clubes mostrou a importância dessa interação entre os clubes brasileiros e a troca de experiências para o fortalecimento do trabalho desenvolvido nesses espaços.

Para mais informações, visite o [site oficial do Mampituba](URLdosite).

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement