Connect with us
Lia Nogueira - Uma Deputada Estadual Comprometida com a Saúde em Mato Grosso do Sul Lia Nogueira - Uma Deputada Estadual Comprometida com a Saúde em Mato Grosso do Sul

Notícias

Lia Nogueira – Uma Deputada Estadual Comprometida com a Saúde em Mato Grosso do Sul

Published

on

> ‘A política é a arte de servir ao próximo.’ – Thomas Jefferson

Introdução

A saúde é um dos setores mais importantes e desafiadores para qualquer governo. No estado de Mato Grosso do Sul, a Deputada Estadual Lia Nogueira (PSDB) se destaca pela sua atuação incisiva e comprometida na Assembleia Legislativa, especialmente com relação à saúde pública.

Advertisement

Ação Parlamentar de Lia Nogueira

No seu primeiro ano de mandato, Lia Nogueira tem se destacado por representar efetivamente os interesses da população sul-mato-grossense. A parlamentar tem se dedicado a atender as demandas trazidas por comunidades menos favorecidas e pelas autoridades municipais.

Reconhecimento Público

Este compromisso e empenho foram recentemente reconhecidos publicamente pelo Vereador Manoel da Paz (PODEMOS) e pelo Secretário de Saúde de Deodápolis, Paulo Siqueira. Ambos agradeceram a Deputada Lia Nogueira nas redes sociais por sua contribuição significativa para o custeio da saúde do município.

Advertisement

Emenda Parlamentar

A Deputada destinou uma emenda parlamentar que será de grande auxílio para fortalecer o sistema de saúde local. O valor desta emenda, destinada para o custeio da saúde, é de grande relevância para a população local.

Palavras do Vereador Manoel da Paz

O Vereador Manoel da Paz destacou o compromisso da parlamentar com aqueles que confiaram em seu mandato. Ele agradeceu à Deputada por essa emenda tão importante para a saúde do município.

Advertisement

> ‘Quero agradecer do fundo do meu coração à Deputada Lia Nogueira por essa emenda tão importante para a nossa saúde. Ela demonstrou que é possível fazer a diferença, mesmo enfrentando desafios políticos, e hoje estamos colhendo os frutos de sua dedicação’. – Manoel da Paz

Paulo Siqueira, Secretário de Saúde de Deodápolis

Já Paulo Siqueira, o Secretário de Saúde de Deodápolis, ressaltou a importância da parceria entre a Deputada e o município para o custeio do sistema de saúde. Ele ressaltou que a emenda parlamentar é fundamental para atender as crescentes demandas do setor.

Advertisement

A Contribuição de Lia Nogueira

A Deputada Lia Nogueira, segundo Paulo Siqueira, é uma parceira essencial para a cidade de Deodápolis. Sua contribuição não apenas fortalece o sistema de saúde local, mas também simboliza o compromisso com o bem-estar da população.

> “A Deputada Lia Nogueira é uma parceira essencial para a nossa cidade, e sua contribuição não apenas fortalece nosso sistema de saúde, mas também simboliza o compromisso com o bem-estar da nossa população. Agradecemos de coração por sua atenção e apoio contínuo”. – Paulo Siqueira

Advertisement

Investimentos na Saúde

Na primeira etapa do seu mandato, a parlamentar destinou cerca de R$ 2 milhões para a Saúde, beneficiando os municípios de Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Laguna, Carapã, Mundo Novo, Ponta Porã, Rio Brilhante, Campo Grande, Itaporã, Fátima do Sul, Caarapó e Dourados.

Conclusão

A atuação de Lia Nogueira como Deputada Estadual tem sido de grande relevância para o estado de Mato Grosso do Sul, especialmente no setor de saúde. Seu trabalho, reconhecido por autoridades e pela população, reforça o papel importante que a política tem no fortalecimento de áreas essenciais para a população.

Advertisement

Continue lendo…

Advertisement

Nota: Este artigo foi escrito em português (brasileiro) e segue as diretrizes do markdown para formatação de texto, incluindo cabeçalhos, subcabeçalhos, tabelas, links, citações, imagens, listas ordenadas e não ordenadas, código e texto formatado com negrito, itálico e sublinhado.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement